DESPERATE HOUSEWIVES – A LITTLE NIGHT MUSIC (6X21)

Reta finalíssima de temporada e Desperate Housewives conseguiu reverter a situação e chegar ao final dessa temporada bem melhor do que no início da mesma. Sim, eu nunca fui um fã de DH nem soltava elogios a série, realmente não é meu tipo de seriado, mas tenho que admitir que já tem uns 3 ou 4 episódios que a série conseguiu tornar sua trama interessante e melhorou muito nas histórias pessoais das 4 donas de casas desesperadas. “A little night mucic”, o 21º foi bom, revelou por completo a trama dos Bolen e deu boa continuidade as demais tramas.

Vou começar por Gaby e Susan, que a meu ver foram as duas com as piores tramas nessa temporada, especialmente Susan. O problema financeiro de Mike, mesmo sendo uma trama não tão interessante tem seu lado positivo. Afinal problemas financeiros são típicos a muitas pessoas e eles definitivamente podem fazer uma relação desmoronar. E foi divertida e bem sacada a idéia de colocar Susan e Gaby juntas desmascarando os segredos de seus maridos. Agora resta saber como Susan e Mike vão enfrentar isso juntos, uma vez que a cena final dela e sua expressão não foram nada animadoras.

Bree também descobriu toda a verdade sobre Sam, aliás nós descobrimos também. A mãe do rapaz não esta morta e realmente Sam veio até Bree para reivindicar seus bens e lutar por eles. Andrew e Orson estavam certos em não confiar no rapaz, que como a mãe disse é bem problemático. Sam descobriu que seu pai Rex, havia solicitado a custodio total do filho assim como queria dar uma vida melhor a ele, como sua mãe não aceitou o rapaz acabou totalmente revoltado e pelo visto irá colocar a vida de Bree e de todos em risco. Eu confesso que apenas esperava mais da cena de conciliação entre Bree e Andrew. Orson que nunca gostei, também anda bem apagado na trama.

Lynete colocou um assassino dentro de casa e mesmo sem saber disso, é louvável o esforço que faz tentando ajudar o rapaz, inclusive o levando a um psicólogo. Porem essa ajuda veio tarde demais, uma vez que Eddie já fez diversas vítimas nessa temporada. Quando ele surta e ataca Preson, Lynete percebeu que há muito mais por trás daquela imagem de rapaz com uma má criação e solitário. Aliás gostei da cena onde ela remete a sua criação com uma mãe alcoólatra, eu nem tinha pensando na associação entre Eddie e Lynete.

E Patrick Logan está no bairro, descobrimos que ele é um terrorista e chega atropelando Nick. Angie manda Dany ir para uma casa de campo e no final do episódio temos Patrick e Angie cara a cara, causando a maior tensão no ar. E o que será que o psicopata está tramando?

Bom episódio, de repente tudo se tornou interessante, eu até simpatizei pela primeira vez com Angie e estou curioso para ver como essa trama irá acabar. E foi bom curtir a serie novamente, aliás a maioria das séries veteranas no ar, como Brothers & Sisters, Ghost Whisperer e Grey´s Anatomy estão em temporadas intragáveis, com péssimas e fracas histórias, e Desperate não fugia a regra, mas conseguiu dar uma guinada e fazer bem melhor que essas que acabei de citar. Por último a narração de Mary Alice foi perfeita falando sobre cuidados das mães com os filhos, com o que aprendemos, como não aceitar balas de estranhos, não pegar carona com estranhos e todas essas regras importantes para crianças e termina dizendo que não devemos confiar em estranhos, que aprendemos isso mas que também nem sempre podemos confiar naqueles que conhecemos.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “DESPERATE HOUSEWIVES – A LITTLE NIGHT MUSIC (6X21)”

  1. Toon Says:

    então, como vc falou, final de temporada otima, gostei demais desse episodio, principalmente do jantar da Susan e Gaby, ri demais! Lynette foi perfeita, rachei tbm na hora que o Eddie voou no Paker ou Porter, whatever, hauhauhauha, amei o Andrew de rosa!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: