GHOST WHISPERER – LETHAL COMBINATION (5X19)

Não me admira a audiência de Ghost Whisperer estar como está. A série voltou a fazer os maus episódios que fez de setembro a dezembro na primeira parte dessa 5ª temporada. O retorno com ótimos episódios em janeiro, que duraram ate março foi animador, mas esses episódios de abril até aqui, estão péssimos. Não é mais tempo de episódios isolados, sem ligação com o mistério da temporada e muito menos de péssimas histórias isoladas. Honestamente, Lethal Combination foi um episódio ao menos para mim, muito chato. Não trouxe nada novo, eu honestamente não entendi qual era a daquele casal ou trio. E assim, a série esqueceu do mistério da temporada 1, “o homem da capa preta”, esqueceu do mistério da temporada 2 “o irmão de Melinda, Gabriel”, esqueceu do mistério da temporada 3 “os fantasmas do subterrâneo” e esqueceu da morte do Jim na temporada 4, pois atualmente ele é mais Jim do que Sam. E sendo bem sincero, os 3 mistérios das 3 primeiras temporadas eram excelentes, melhores que essas tais “shadows” da atual temporada. Fico pensando o que leva a crer os produtores da série que tais mistérios foram concluídos para iniciarem um novo tema sem concluir os anteriores? E pior, nos dá episódios chatos como esse 19º.

Nem vou comentar muito a trama da babá perseguida por uma fantasma, mais uma vez desorientado. Muito menos me atrever a explicar a ligação entre a fantasma morta, o marido dela e a babá. Não entendi muito ou quase nada sobre tal história. A morte da fantasma não comoveu, a cena da babá no hospital e a revelação de tudo foi menos comovente ainda e de quebra tivemos muito Aiden no episódio, o filho de Melinda que causa sono e não tem a menor simpatia.

Nada de sombras, nada de nada e eu espero que os próximos episódios retomem o que vi em janeiro, fevereiro e março e que Ghost volte com bons episódios, se quiser ser renovada. Pois se continuar assim, é hora da série fazer seu crossover. Aliás Lethal combination só pelo título parecia ser um episódio que deveria ser muito bom, mas foi o oposto, um dos piores da história da série.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: