BROTHERS & SISTERS – LOVE ALL (4X22)

Sim, o episódio melhorou nos 10 minutos finais. Luc e o filho de Sarah renderam uma bela cena. O sofrimento de Nora comoveu mas eu confesso que gostaria de dar um prêmio a Luc, Rebecca e Scotty, porque agüentar os Walkers não é para qualquer um. Essa temporada 4 foi muito ruim, ainda bem que está acabando e espero que a série volte a ser aquela série que tanto emocionou nas temporadas 1 e 2. Atualmente as tramas estão chatas, os Walkers andam me irritando de uma forma que nem sei se verei a temporada 5, “Love all” não foi um episódio tão ruim como todos os anteriores (exceto o duplo), mas também não foi nada que você diga “ nossa quero ver o próximo episódio”. Foi chato e repito quando não é Kitty ou Kevin que irritam, é Justin e agora até Sarah que sempre foi a pessoa menos chata do clã dos Walkers. E olhem que geralmente culpo Kitty pelas piores histórias, e em “Love all” ela nem apareceu. Kitty costumava ser a única que me irritava e num episódio onde ela mal aparece e mesmo assim termino de assistir e penso “tá mas e então? E daí?” é porque realmente a série já me cansou.

De positivo, vamos direto a Luc e Sarah. Sim, foi chato e cansativo todo o drama do casal e o filho irritante dela nas diversas cenas até o episódio nos brindar com uma cena que dá gosto de assistir. Que foi a cena que os 3 sentam para conversar e se entendem. Para melhorar Luc toma a atitude e diz as palavras certas. A cena final onde ele começa a criar o que ele chamou “de relacionamento com os filhos de Sarah”, salvou mais um enfadonho episódio. Aliás focando-se no positivo, BS foi direto ao osso exposto, antes era um sonho, fantasia, a luta para ficarem juntos e agora vem a realidade. Filhos na relação que sempre causam problemas e isso precisava ser exibido na relação nova de Luc e Sarah, ponto positivo para o episódio.

Kitty mal apareceu e agradeço por isso. Robert apareceu mais e eu fiquei perdido em toda a trama política por trás, mas nem fiz questão de me atualizar nisso. O jogo de tênis, uau, chato. Kevrah?? Não, isso não me faz mais dizer, “nossa que legal”. A ceninha de Kevin e Sarah na cozinha, uau, chato.

De positivo sobre Kevin, bonito o apoio de Scoty a Kevin, num momento que realmente é difícil para Kevin e para qualquer pessoa. Perder um emprego, procurar um emprego, descobrir o que realmente quer fazer, o que gosta. Duro dilema da vida adulta quando a necessidade fala mais alto, e você tem contas a pagar, precisa comer, sobreviver, e nem sempre isso se traduz em você arrumar o emprego dos seus sonhos, na dura realidade, você tem que conseguir algum dinheiro para acertar as contas no fim do mês. Mas Scoty foi genial e apontou bem o maior problema não apenas de Kevin, mas comum aos dias de hoje, ter um propósito, um ideal. Não apenas dinheiro, procurar um emprego mas ter uma meta. Achar essa meta, lutar por ela não é fácil. Mas sorte de Kevin que tem um companheiro sensacional o apoiando. Por mais que eu não agüente os draminhas de Kevin e suas atuações e cenas chatas, esse é um tema bem real apontado pelo seriado.

E Rebecca quer ganhar o troféu de mulher ou pessoa mais compreensiva do ano. Fala sério cara!! Adoro ela, mas tem vezes que queria a Rebecca da temporada 1 e 2, ela berrando com Justin. Gritando, expondo sua insatisfação e decepção. Poww, fala sério, o cara acabou de casar, pediu ela em casamento e casaram e agora vem com folia de Afeganistão de novo? Perdoem-me, mas não aceito e não engulo isso. A garota toda empolgada vendo casa, e o paspalho nem se quer tira a bunda do sofá para ir ver com ela. Rebecca nem falou em comprar, apenas fez uma proposta, só compraria se o babaca gostasse e ele dá um chilique daqueles. Ok, sei que o tema guerra é pesado, Justin tem seus traumas, perdeu um amigo e todo o resto. Mas agora vem com essa que ser médico não é suficiente, não é o que ele quer mais. Nossa, dê-me paciência para agüentar isso numa temporada que honestamente está quase me fazendo desistir da série. O que cara quer, casou e agora quer largar a mulher e ir para a guerra? E Rebecca ainda é toda compreensiva no final. Dê-me paciência [2]. Ok, se ela gritasse ou brigasse seria pior, eu sei. Ser compreensiva e companheira de fato, é o caminho certo. Mas já faz duas temporadas que só vejo ela engolir sapo, não sei como ela não está frustrada. Depois ver Emily em Everwood, dando show de interpretação a cada semana, não sei como ela agüenta ficar numa série tão inferior e morna. Rob Lowe que está certo em ter pedido para deixar o show. E concluindo Justin. Adorei a cena que Nora mete a boca no filho por ele querer voltar a guerra.

Episódio chato, tão chato como o anterior, tão chato como os anteriores, e sei lá, tanta série boa podendo ser cancelada, outras chatas sendo renovadas e por mim BS ia pro limbo, mas ela já está garantida na próxima temporada. Mesmo com esse roteiro péssimo e uma audiência horrível. Ah talvez eu sei porque o episódio me cansou. Não agüento mais Walkers em cena e quando Holly não aparece não tem episódio que me sirva.

Season finale está chegando, será que vai impressionar? Robert está deixando a série, ou vai embora, ou morre, algo vai acontecer, e talvez isso faça eu dizer “nossa, uau, to ansioso pelo próximo episódio”. Por enquanto só posso dizer, “que essa infeliz temporada acabe de uma vez” e ao invés de 22 serão 24 episódios, afff dê-me paciência.

Explore posts in the same categories: Brothers & Sisters

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “BROTHERS & SISTERS – LOVE ALL (4X22)”

  1. Toon Says:

    ótimo episódio migo, ri demais com a Sarah e o Kevin, gostei mto da Nora tbm! o que me deu raiva foi o Justin, não gosto dele, menino chato! mas b&s é aquilo, gostei desse episodio simples, mas pra encher linguiça, amo Scotty e Kevin Juntos…


Deixe uma resposta

