BROTHERS & SISTERS – WHERE THERE´S SMOKE… (4X21)

Alguém já me disse que Brothers & Sisters já está renovada e eu fico me perguntando como, com uma audiência tão ruim como a dessa temporada e pior, uma trama fraca, arrastada e irritante. E esse episódio 21, “Where there´s smoke” apenas mostrou como a série está sem conteúdo, sem rumo ou histórias para os personagens. Sei lá, talvez a falta de Holly no episódio seja o fator para ter me feito odiar tanto o episódio, com o excesso de Walkers em cena. Mas enfim, achei que semana que vem já seria o último episódio da temporada, me livrando desse martírio mas pelo visto ainda terão mais 2. Se eu agüento vê-los ou se verei uma próxima temporada, não sei dizer, estou cada vez mais cansado dos Walkers, ainda mais quando a série insiste num quase penúltimo episódio da temporada em ser tão ruim.

Drama de Nora e sua mãe não me comoveu nenhum pouco. É lógico que é válido a série trazer tal questão sobre a doença da mãe de Nora porém os “draminhas” pessoais de Nora e a mania de querer ser a mãe do mundo são muito chatos. Pra piorar tem mais o chato Saul em cena.

Justin pelo visto vai voltar com suas crises existenciais. Aff.. De novo isso? Ele não estava feliz na faculdade de Medicina, não acabou de se casar? Não tenho mais paciência para os dramas de Justin também. Porem, sendo racional e não emotivo, se ele for mesmo para a guerra, é válido a série abordar isso pois Rebecca interpretará um papel que é a realidade de muitas mulheres nos EUA.

Kevin e Scotty e a tal gravidez nem vou comentar. Eles estão grávidos. Legal não é? Mas o saco é agüentar Kevin o episódio todo.

E Luc e Sarah, finalmente se entenderam. Ele vai ficar nos EUA. Teve todo um drama sobre ela estar grávida ou não. Mas como ela ficou parecendo uma Kitty da vida, me nego a comentar. E falando na Kitty, alguma mudança drástica está ocorrendo na vida de Robert, mas confesso não ter entendido direito. E quando Kitty começa a falar, me dá vontade de dormir ou correr o episódio.

Enfim, episódio chato, temporada chata, e espero que nos 2 últimos episódios da temporada a série faça algo que valia a pena, como fez no “time after time”.

Explore posts in the same categories: Brothers & Sisters, Brothers And Sisters

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “BROTHERS & SISTERS – WHERE THERE´S SMOKE… (4X21)”

  1. Evertton Says:

    Por mais que a temporada está fraca, eu gosto mto dos Walkers! B&S já me fez chorar mto!! O ponto alto desse episódio foi o final dele, Kevi e Scott Grávidos! Luc ficando com Sarah e Justin talvez pensando em ir pra guerra, gostei mto, já que eu detesto ele! Espero que seje renovada, por mais chata que está sendo essa temporada…

  2. markinseries Says:

    oi evertton, obrigado do coment hehe
    entao BS eu vi o piloto, achei legal mas nada que me prendesse, porem quando Rebecca entrou na serie passei a ver. acho q foi no ep 14 ou 15 da temp 1. e vi a partir daí, adorei os eps dela na temp 1, mega emocionantes, de chorar. a temp 2 foi linda, a melhor a meu ver. a 3 foi ok, bons eps inclusive. mas a temp 4 me cansou demais. to odiando mesmo. gosto de luc com sarah finalmente ela encontrou alguem. mas ela tava muito chata nesse ep tava quase uma kitty. detesto kevin e nao me emociona a gravidez, sei la nao sou fã desses lances de barriga de aluguel, alias acho complicado a mae abandonar o filho pois ela ira se sentir mae. preferia uma adocao. enfim, renovada com certeza a serie será, só espero q melhore.


Deixe uma resposta

