DESPERATE HOUSEWIVES – WE ALL DESERVE TO DIE (6X19)

Muito bom o 19º episódio de Desperate Housewives, “We all deserve do die”. Se até então essa temporada não estava me agradando, esse episódio compensou todo o martírio dos anteriores. A trama de Irina e Lynette terminou numa forma muito comovente, Gaby apareceu finalmente com uma boa trama que foi outro ponto alto de emoção e o bom disso tudo foi que eu sempre gostei mais das tramas pessoais das donas de casa desesperadas do que dos mistérios que voltam a cada temporada, nessa com os Bolen, e nessa 6ª e atual nem as histórias delas pessoalmente me prendiam. Mas sem dúvida as revelações desse episódio, compensaram todo o cansaço até aqui.

Tudo no episódio foi bom e funcionou, Bree, Lynette, Gaby e Angie mas exceto Susan, que de longe manteve a trama mais chata e sem graça. Mike com problemas financeiros, maiores do que ele contou a Susan. A única critica negativa é sobre Susan dessa vez.

Começando por Bree, novamente temos um conflito entre ela e Andrew, e poderia até ser repetitivo, mas ao contrário nesse episódio tal trama tornou-se interessante. E eu que não sou fã de Orson adorei a cena onde ele abre os olhos de Bree com relação a Sam (Sam Page). Pelo visto Bree ficou desconfiada e quem sabe quando ela e Andre se acertarem seja definitivo.

Gaby então recebeu uma boa história, e melhor que isso finalmente Lee e Bob ganham destaque na série e uma trama de verdade. Gaby resolve ajudá-los se tornando a mãe de aluguel mas percebe que não é algo fácil, você ter um filho e dá-lo. Carlos não aprova e Gaby acaba desistindo, o que gera mais uma briga entre Lee e Bob, resultando na partida de Lee. Belas cenas de Gaby com suas filhas. Bela cena de Gaby e Bob no final. E eu fico feliz que finalmente o casal gay teve uma história de fato na série. Tudo bem que essa história de óvulos é idêntica a já chata trama de Brothers & Sisters e eu seria bem mais fã de uma adoção, mas foram cenas muito comoventes.

Lynette como sempre rouba qualquer cena e eu não pude não me emocionar com a linda declaração que ela fez a Preston no episódio. Linda e comovente cena, de chorar mesmo. A mãe descobre todas as coisas que Irina (Helena Mattsson) fez, casada e dando golpe num marido russo, depois outro golpe num italiano e por fim, Preston ouve tudo. E a cena dele quieto, cabeça abaixada, chorando e Lynette dizendo o quanto o ama, que esperará por ele, foi linda. Grande parte do episódio.

Patrick Logan está em Wysteria Lane e conhece Danny e foi interessante a forma colocada na série esse encontro. Danny dando idéias para Patrick que se passou de escritor sem saber que alimentava a mente de um criminoso, e ao final, tudo indica que está em perigo, talvez mais do que Angie.

E nos é revelado quem era o criminoso do bairro que atacou diversas moças. Surpreendente? Nem tanto. Funcional? Sim. Era um amigo de Preston, que nem lembro o nome. Pode não ter sido tão marcante, já que não era um personagem importante e da série, mas DH soube aproveitar a deixa e criar um novo conflito, uma vez que Irina aceita a carona desse rapaz e se torna vítima dele. Agora, Preston mesmo sabendo que Irina não valia nada, talvez se revolte ainda mais com a mãe.

Excelentes narrações de Mary Alice no início e final do episódio, nos dando percepções de coisas que nem nos importamos quando por vezes estão por perto ou são importante. Gostei muito das narrações e o melhor foi que o episódio funcionou. Prendeu, e tornou essa fase final interessante e nos chamou a ver os próximos episódios com vontade.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “DESPERATE HOUSEWIVES – WE ALL DESERVE TO DIE (6X19)”


  1. Olá, tudo bom? É a primeira vez que visito o seu blog, gostaria de saber onde você encontrou essas fotos da série?

    Porque eu escrevo uma série virtual no qual o Beau Mirchoff é protagonista desde 2006, mas é uma raridade achar fotos desse ator que escolhi na época por justamente ser pouco conhecido, mas não imaginava que era tãooo pouco conhecido assim hahaha, caso queira dar uma olhada:

    http://descobrindo.webnode.com

    Abraços.

  2. markinseries Says:

    oi Thiago
    obrigado pela visita
    entao eu pesquiso na net fotos do seriado. coloco o nome do seriado + o episódio e baixo ou screencaps ou fotos promocionais do episodio. dae faço uma montagem bem da simploria hehe
    e vou visitar seu blog sim. bacana ler o que os outros escrevem.
    abraços


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: