BROTHERS & SISTERS – IF YOU BAKE IT HE WILL COME

Depois do sensacional episódio anterior de Brothers & Sisters, que deu a série suas características iniciais, dosadas entre drama e comédia, e o principal, levantou os ânimos nessa chata 4ª temporada, o episódio If you bake it he will come, o 20º, manteve a mesma atmosfera de emoções porém com mais dramas dessa vez. Na verdade pouco aconteceu nesse episódio, a não ser a emocionante cena entre Nora e Kevin, com relação aos demais, apenas histórias dando dicas de futuros acontecimentos nessa reta final de temporada.

Sobre Robert e Kitty, ele tem uma entrevista de emprego em LA, que poderá levá-lo a se mudar para Washington. Porem ele não consegue a vaga devido a seu problema de coração. Kitty aceita a idéia de Washington e novamente mantém suas chatas falas ao longo do episódio, ora com Robert, ora com os Walkers. Fala sério, onde foram arrumar uma personagem tão chata como esta? Agora já que ele não não embora devido a emprego, qual a saída de Rob Lowe da série? Após isso fiquei com mais sinais de que talvez o personagem morra mesmo.

Luc voltou a aparecer e em meio a crise com Sarah, que não consegue levar numa boa a partida do seu amor. Ele arrumando as malas tem deixado ela transtornada. Mas no final ele decide deixar tudo e não levar nada, na esperança que logo voltará. Sobre isso fiquei um pouco perdido. O visto dele já não estava ok?

Já Holly ficou indignada quando Rebecca usa seu dinheiro para salvar momentaneamente a Ojai. Achei interessante isso, pois agora que são todos da mesma família e com essa ajuda a empresa, finalmente Walkers e Harpers e especialmente as Harpers serão mesmo parte da Ojai. Bela cena entre as duas pois Holly temia por perder a filha de novo. Mas sendo mais realista, as duas já não tinham passado dessa fase e já não estavam seguras em sua relação de mãe e filha?

Justin, Kevin e Tommy, foram atrás de York mas nada conseguiram, na real, foram enxotados de lá. E enquanto isso todos continuam querendo descobrir o que tem em Narrow Lake.

E Nora indo contra tudo e todos, manda a mensagem do episódio. Nunca deixar de acreditar, sempre manter a esperança. Por pior que as coisas estejam, sempre pensar que tudo ficará bem. E assim ela insiste em fazer um jantar para Kevin, já que é aniversário do rapaz. Ele insiste em não ir, mas no final vai e ambos tem uma bela cena, com uma emocionante conversa.

No final grande parte do elenco já bêbada recebe a noticia, que talvez Michele esteja grávida para emoção de Scotty e Kevin. Aliás a cena do jantar foi divertida. Então foi um bom episódio, cenas emocionantes, porem não me envolvi nem me emocionei, mas de fato, não foi um episódio chato nem cansativo para assistir, foi bom, manteve o nível do anterior, e sem dúvida, não foi como os 17 episódios anteriores ao duplo que foram fracos.

Explore posts in the same categories: Brothers & Sisters

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “BROTHERS & SISTERS – IF YOU BAKE IT HE WILL COME”

  1. Rafa Says:

    Serio que vc gostou desse epi? eu achei tao fraco quanto os epis anteriores ao duplo, acho que B&S precisa de mais flashbacks hehe.
    Por ser mesmo um epi que nao acontece muita coisa acaba sendo mesmo chato, engraçada a cena onde todos levantam pq tiveram um pessimo dia, B&S sendo original novamente. Uma pena a serie estar tao chatinha essa temp, pois marcou e muito em seus primeiros anos com capitulos que se nao gerassem lagrimas ao menos fazia-nos pensar nas nossas vidas.
    OBS: COnseguiu fazer um review menor hein! Congratz! hehehe

  2. markinseries Says:

    gostar gostar eu nao gostei. nao foi nada demais o episodio mas achei melhor q todos os 17 primeiros q foram um porre. pra mim BS faz uma pessima e cansativa temporada. por mim se fosse da abc cancelava.. nao aguento mais kitty, bem que ela podia sair da serie ja que robert vai sair hahhaaa

  3. markinseries Says:

    haauahaua
    senao é vc comentar aki esse blog nao tem coments kkkkkk


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: