GHOST WHISPERER – DEAD EYE (5X18)

Ghost Whisperer nos mostrou essa semana mais um episódio ou quase que isolado episódio. Após ter aprofundado o assunto sombras em ótimos episódios anteriores, esse já é o segundo a abordar histórias isoladas, assim como o segundo em termos de piores audiências da série. Não que tenha sido um episódio ruim, assim como o anterior das histórias em quadrinhos também não foi, ambos foram bons episódios. Dead Eye, o 18º da então 5ª temporada foi um bom episódio, porém o problema é que com essas audiências e o perigo eminente do cancelamento, tais episódios isolados cairiam bem no início da temporada, ou antes de serem aprofundados os temas principais, pois uma vez expostos o telespectador vai querer mais e mais sobre a resolução dos mistérios e episódios isolados podem cansar a audiência. Portanto num reta final de temporada, já não cabem mais episódios desse gênero, mas Dead Eye soube corrigir um pouco isso, ao trazer Bedford no final do episódio, colocando a vida de Melinda em cheque.

O episódio foi bonito de certo modo, uma romântica historia de amor, com dinheiro no meio. Mostrando a dificuldade de se confiar nas pessoas e perceber quando gostam de você ou gostam do seu dinheiro. Ficar rico do dia para a noite como nesse episódio, onde uma mulher ganhou na loteria, não foi muito sinônimo de felicidade.

Mas o principal foi Aiden se sentindo observado porem sem ver quem são esses observadores, e Melinda preocupada com isso tudo. Ao final do episódio Bedford reaparece e diz a ela que as sombras levaram tudo dele, sua mãe, sua vida e que elas sempre querem mais. E então o que será que elas vão querer de Melinda?

Esperamos que os mistérios sejam revelados e resolvidos, e mais do que isso, seria ótimo se mistérios de temporadas passadas retornassem e fossem resolvidos. Uma coisa boa desse episódio foi a divertida participação de Eli, que deixou o episódio leve e descontraído. Faltam 4 episódios para o final, séries como Close to Home, Moonlight e Joan of Arcádia foram canceladas antes de atingirem as audiências que Ghost tem feito, logo não sei dizer se Ghost será renovada ou cancelada. É claro que com o cancelamento de Numbers é mais fácil Medium ser cancelada do que Ghost, já que Ghost é a serie da casa e Medium veio de outro canal. Se cancelada ou não, só espero que responda a todas as perguntas de forma satisfatória, já que de longe essa trama das sombras é de longe a mais fraca, quando deveria ser a melhor, certo? Porque é o dilema entre o bem e o mal. Seja como for, vamos torcer por Melinda.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “GHOST WHISPERER – DEAD EYE (5X18)”


  1. Tudo bem que Jamie Kennedy não é nenhum gato, mas Jennifer trocá-lo por esse tipo aí? really?

  2. markinseries Says:

    hauahuahau
    seriously?
    nao sabia… sabia que ela tava com jamie ha um tempo. mas isso foi novidade pra mim..
    jennifer bem diferente de melind.. safadenhaaa


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: