UGLY BETTY – MILLION DOLLAR SMILE (4X17)

Chegamos ao 17º episódio da temporada, Million Dolar Smiler, e agora faltam apenas 3 para dizermos adeus a Betty e sua turma. Pra ser sincero não achei esse episódio tão bom como os 10 anteriores (7 ao 16) ou no pique emocionantes dos últimos recentemente, mas também não foi ruim. Foi meio que daqueles episódios faz de conta, no caso um faz de conta com a fada do dente, mas foi divertido, foi “bonitinho” e serviu para vermos uma nova Betty, uma transformação que poderia ocorrer com calma numa próxima temporada se a série não tivesse sido cancelada. E vamos falar a verdade, America Ferrera ficou linda, quem imaginaria que ela poderia ficar tão linda assim. Era o grande dia de Betty tirar seu aparelho, e a ortodondista era a ótima Kathy Najimy (Mudança de Hábito e Veronica´s Closet), então imaginem a confusão toda.

E nossos desejos são interessantes, por vezes pensamos que algo pode ser tão diferente ou importante, quando apenas será diferente, mas servira para mostrar a você quais coisas valem a pena e são importantes. Na realidade alternativa de Betty, sem os aparelhos, ela era uma pessoa totalmente diferente do que ela é, não apenas na aparência mas no jeito de ser. Era má, dissimulada, usava sua beleza a seu favor, enfim uma ótima discípula de Wilhelmina. Hilda era a irmã feia, o Papi era um excêntrico rico viciado em jogos, Justin nunca existiu, Daniel odiava Betty, Amanda tinha um caso com Tyler enquanto era casada com Daniel e Mark era só o recepcionista. E a nova Betty era apenas feita de beleza, uma linda aparência, mas fútil e vazia por dentro e má, a ponto de sabotar Daniel.

Mas enfim, toda essa história de faz de conta só serviu para vermos a tal tranformação de Betty a feia, numa linda mulher e darmos algumas risadas quando a Ugly Betty prende seu aparelho no sutiã de 1 milhão de dólares, e eis que após todas essas coisas que Betty imaginou quando bateu a cabeça, serviram para Betty aprender a se aceitar como é, a gostar de quem é, a ponto de manter o aparelho pelo tempo que ainda precisasse. Porém prender seu aparelho no sutiã a obrigou a tirá-lo dos dentes.

No episódio Amanda decide ser sincera com Daniel e conta sobre Tyler. E Daniel fica desapontado. Aí pode ser porque ele gostaria de algo mais sério com Amanda, ou o mais provável ele quer algo sério com alguém e não mais algo casual. Porvavelmente ele quer Betty, pois já faz alguns episódios que ele vem elogiando Betty, embora ela não corresponda (ainda). Wily já começou seus planos para pegar toda a empresa para si mesma, e só não gostei da cantada que ela dá em Tyler, espero que o rapaz não se corrompa. Hilda deu inicio aos preparamentos de seu casamento com Bobby e Justin tentou falar o episódio todo com o garoto que beijou, mas sem sucesso. Clarie continua sendo ignorada por Daniel, e ele nem se interessou quando ela contou sobre a viagem para ver Alexis e apresentar Tyler a filha.

Foi um episódio divertido, mas ficou um pouco abaixo dos ótimos episódios anteriores, foi o grande momento de Betty se livrar do aparelho e Kathy Najimy foi uma ótima escolha. Betty ficou linda sem os aparelhos, assim como esteve linda no mundo alternativa que sua imaginação criou e a cena dela sem aparelhos cercada por todo mundo, e todo mundo viu enquanto o aparelho era retirado e ela demora pra sorrir e mostrar como ficou foi bem bacana, uma boa idéia, e lógico mais um momento para Daniel ver Betty de outra forma. Eu gostaria dele com Amanda no final, mas após esse episódio acho um pouco difícil, assim como gostaria de um retorno relâmpago de Matt atrás de Betty.

O próximo episódio trará participações mais do que especiais, e o bacana é que ate o momento eu não sei quem vai ficar quem, a não ser Bobby e Hilda e está sendo bom não fazer idéia. A cena final, com todos preparando um jantar para Betty com todas aquelas coisas que queremos comer assim que deixamos o aparelho para trás foi uma ótima sacada do episódio, coisinha simples, mas que põe aquele sorriso no seu rosto de encantamento. Ah para todos que estavam na torcida de Jutin, ele tem uma surpresa bem no segundo final do episódio, com Austin aparecendo na porta de sua casa.

Explore posts in the same categories: Ugly Betty

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: