DESPERATE HOUSEWIVES – MY TWO YOUNG MEN (6X18)

18º episódio de Desperate Housewives foi ao ar, faltam apenas 4 para o final. E o mistério da temporada já não é tão mistério assim. Já sabemos alguma coisa do passado dos Bolen e o tal Patrick Logan já sabe onde eles estão. Aliás não é assim que funciona? O “bandido” acaba descobrindo que não sei quem foi parar em Wisteria Lane e vai atrás? Bom, seja como for, foi mais um episódio digamos, não péssimo mas sem graça. Honestamente talvez eu veja até o final dessa temporada e desista da série.

Primeira trama, vamos a Susan e Gaby, as mais prejudicadas no quesito má idéia de roteiro para ambas. Susan e o dilema do filho vender mais doces na escola porque ele nunca ganha nada do que faz, Gaby e o dilema de Juanita vender doces na escola porque ela não tem amigos e devido a essa tal venda, as duas mães ficaram se duelando o episódio todo. Logicamente no final, uma lição de moral foi dada e ambas aprenderam a não se portarem de forma ridícula.

Lynette continua com os problemas com Preston e sua noiva russa. A gravidade da situação piorou quando eles decidem adiantar o casamento e morarem juntos. Teoricamente a trama funciona, é bem interessante ver a bela russa duelando com Lynette, com certeza isso promete muito. Até chega a ser divertido, porque embora loira, de burra a russa não tem nada. Mas Lynette já teve dias melhores na série.

Katherine e seu namoro lésbico. Sim, ao que tudo indica ela virou lésbica. Não me perguntem como, nem se ela se aceitou ou entendeu. Mas a cena em que todos descobrem que ela e Robyn estão juntas foi bem interessante. Foi na festa de boas vindas a Karen, que milagrosamente, se curou rapidamente. Isso ainda rendeu uma boa cena entre Karen e Katherine, onde Karen ajuda Kath a se decidir. Ainda com receio ela decide viajar com Robyn. Primeiro Mike, depois a loucura, agora Robyn. Dana DeLany já teve dias melhores.

Bree “adotando” o filho de Rex, Sam, só trouxe problemas para casa. O já revoltado Andrew, ficou ainda mais estressado, e até com razão. Porem Orson e seus sentidos perceberam que Sam não pode ser tão perfeito assim. Vamos ver o que Sam está tramando e como será desmascarado.

E por fim Patrick Logan descobre onde Angie está e deverá ir atrás dela. Como já vimos diversas vezes na serie.

Não estou curtindo essa temporada, lógico que sempre é divertido ver DH, alguma risada você acaba dando, mas no geral, as tramas estão fracas. O fôlego de 5 anos no futuro a série parece que acabou. Ah será que revelarão quem estrangulou Julie? E será que os próximos episódios serão bons? Só vendo pra saber.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: