UGLY BETTY – FIRE AND NICE (4X15)

Mais um delicioso episódio de Ugly Betty, e muito, mas muito divertido. E isso só me deixa mais triste por a série estar se despedindo após 4 temporadas. Foi o 15º, “Fire and nice” e a cada episódio a série vai se despedindo, encaminhando resoluções, buscando no passado acontecimentos para de certa forma concluí-los e tudo isso tem funcionado muito bem. Já estou sentindo saudades de Betty. Muitas coisas aconteceram nesse episódio e tudo em meio a muita confusão, porém renderam ótimas cenas e momentos marcantes.

Vamos por partes, no episódio Betty sente o drama de sua família ir morar com ela após o incêndio e tenta encontrar alguma forma de tirá-los de lá. Para isso tem um encontro com um bombeiro muito chato, para dessa forma sua família ir para o topo da lista de inspeção para descobrir o motivo do incêndio e obter o seguro. O encontro dos 2 é péssimo mas extremamente engraçados para nós, já que Wilhelmina participa do mesmo.

E Willy encontrou um velho amor, ou caso do passado, Don. Que pensava que ela era a doce e meiga “Wanda” de anos atrás. Willy até tenta ser boazinha, e quando encontra Betty e o acompanhando, os convida contra vontade para juntar-se a ela e Don. E eis que começa toda a parte hilária do encontro, quando Betty se vê obrigada e dizer o quanto Willy é “boa” no ambiente de trabalho e com as pessoas. Mas Betty é esperta, e consegue que Justin vá ver Lady Gaga, devido a uma campanha na Mode, consegue até fazer Willy ligar para Justin. E tudo isso surpreendeu Willy, e a fez respeitar mais a garota, pois Betty usou dos meios de Willy para conseguir o encontro para Justin, alem disso Willy ficou surpresa ao Betty sair com um homem, apenas usando o cara para conseguir o que precisa. Embora Betty não tenha feito tudo isso com más intenções. E o bombeiro era um chato, e quando Willy revela a Don que é má, ele gosta e continuam a noite juntos, mas quando Betty revela ao bombeiro que o encontro foi péssimo, o cara surta. Porem no final ele vai a casa de Betty e explica que a inspeção já foi feita e pede desculpas.

Com relação ao incêndio, Justin pensa ter colocado fogo na casa por ter fumado com um amigo lá dentro, o que acarreta um enorme esporo de Hilda, o Papi pensa ter incendiado a casa devido ao tal lustre mas no final descobrem que foi Betty ao esquecer sua chapinha ligada. Betty que tanto tentou se livrar da família sente-se culpada por ela ter ocasionado o acidente. E tudo isso acontece após o divertido jantar de Hilda com os pais de Bobby. Todos pensam que eles são mafiosos e eles pensam que Hilda não é boa para Bobby, devido a sua fama no passado. Mas no final todos se entendem, e as famílias ficam amigas. Gostei de não terem colocado Bobby como o bandido que poderia ter incendiado a casa. E o melhor, foi o pedido de casamento numa cena linda entre Bobby e Hilda. Música de fundo linda (I wished for you / Jasmine Ash), as palavras de Bobby perfeitas e para Hilda só um outro “Santos” para combinar com ela. Adoro esse casal e adorei o pedido de casamento.

Alem disso tivemos a aproximação de Amanda com o filho de Clare, o que foi bacana, mas me faz pensar que ela não devera ficar com Daniel. Já que a deixa para isso seria ela ter ido encontrar Daniel quando ele precisou dela. Daniel descobre que o rapaz é seu irmão e acusa Clare da má relação com o pai, dizendo que ela não era a vitima que ele sempre defendeu e ficou do lado. Alem disso no começo do episódio Betty vê Daniel apenas de cueca, outro sutil indicio de aproximação do casal. Eu torço muito para Betty ficar com Matt no final, são perfeitos um para o outro, e para mim Betty e Daniel tem uma amizade linda que funciona muito bem, e acredito que Amanda combina com ela, uma vez que os 2 têm evoluindo nessas temporadas.

Momento impagável do episódio? Justin cantando e dançando Bad Romance de Lady Gaga.

Ótimo episódio, desde o episódio 7 é um melhor do que o outro, e vamos esperar pelas surpresas que a série nos reserva nos 5 últimos episódios da série. Seja como for, mesmo com a baixa audiência atual, quem assistiu até aqui, está sendo bem recompensado. Go Betty!!!

Explore posts in the same categories: Ugly Betty

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “UGLY BETTY – FIRE AND NICE (4X15)”

  1. Lucas Oliver Says:

    queremos um twitter markin series

  2. markinseries Says:

    hauahaua
    olha que vou acabar fazendo viu
    uma amiga me disse a mesma coisa rss


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: