GHOST WHISPERER – OLD SINS CAST LONG SHADOWS (5X16)

O episódio 100 de Ghost Whisperer foi excelente, resumiu bem toda a trama das sombras, mas se esperávamos um próximo episodio isolado, sem envolver-se na trama das sombras, nos enganamos. O 16º episódio, Old Sins Cast Long Shadows foi tão bom e forte quanto o anterior, a série pode até não causar medos ou arrepios, mas foi um episódio bem tenso e dark. Acho que a série atingir a idéia do bem contra o mal foi uma ótima decisão, e acredito que finalmente a temporada se encontrou, uma vez que desde janeiro os episódios têm resgatado o que estávamos acostumados nas primeiras temporadas da série. Agora é torcer que esse nível se mantenha.

O episódio traz a personagem Donna interpretada por Melinda Clarke (estrela de The OC e em breve em Vampire Diaries) que tenta vender uma casa onde viveu com o marido e sua filha. Porem essa casa tem muitos mistérios, um passado assustador que atormenta o presente até hoje. Donna perdeu sua jovem filha, Cassidy, e o fantasma da menina ainda habita a casa, porem não está sozinho, há mais fantasmas presos na casa.

Mas Melinda nesse episódio teve mais problemas nesse episódio alem dos fantasmas, a chata Delia colocou em xeque a amizade das duas, após quase morrer no episódio anterior, assim como os riscos que Ned tem corrido por ajudar Melinda. Delia pede Melinda que se afaste dos fantasmas e que não envolva Ned nisso. Por mais chata que Delia seja, é compreensível a preocupação dela com o filho.

Descobrimos que Cassidy é mantida na casa por uma senhora, outro fantasma, que tem ligação com as sombras e o que as sombras mais querem e gostam, são de espíritos de crianças. Por isso essa senhora (madame Greta) fez um trato com as sombras, enviando fantasmas de crianças a elas.

E até Melinda conseguir fazer a travessia de Cassidy foi um longo episódio e os momentos finais foram eletrizantes, bem tensos e um forte duelo entre o bem e o mal. E Delia no final das contas, ajudou Melinda e Ned. Como ela disse, haverá momentos que eles precisaram de uma ajuda e ela estará para isso.

Sem dúvida um ótimo episódio, Ned aparece cada vez mais e suas participações elevam os episódios e agora é aguardar e ver onde vai terminar toda essa trama das sombras, o que Melinda terá que enfrentar. Será que ocorrerá alguma ligação com os mistérios de temporadas passadas? Espero que sim. Que Ghost Whisperer continue assim.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: