GHOST WHISPERER – OLD SINS CAST LONG SHADOWS (5X16)

O episódio 100 de Ghost Whisperer foi excelente, resumiu bem toda a trama das sombras, mas se esperávamos um próximo episodio isolado, sem envolver-se na trama das sombras, nos enganamos. O 16º episódio, Old Sins Cast Long Shadows foi tão bom e forte quanto o anterior, a série pode até não causar medos ou arrepios, mas foi um episódio bem tenso e dark. Acho que a série atingir a idéia do bem contra o mal foi uma ótima decisão, e acredito que finalmente a temporada se encontrou, uma vez que desde janeiro os episódios têm resgatado o que estávamos acostumados nas primeiras temporadas da série. Agora é torcer que esse nível se mantenha.

O episódio traz a personagem Donna interpretada por Melinda Clarke (estrela de The OC e em breve em Vampire Diaries) que tenta vender uma casa onde viveu com o marido e sua filha. Porem essa casa tem muitos mistérios, um passado assustador que atormenta o presente até hoje. Donna perdeu sua jovem filha, Cassidy, e o fantasma da menina ainda habita a casa, porem não está sozinho, há mais fantasmas presos na casa.

Mas Melinda nesse episódio teve mais problemas nesse episódio alem dos fantasmas, a chata Delia colocou em xeque a amizade das duas, após quase morrer no episódio anterior, assim como os riscos que Ned tem corrido por ajudar Melinda. Delia pede Melinda que se afaste dos fantasmas e que não envolva Ned nisso. Por mais chata que Delia seja, é compreensível a preocupação dela com o filho.

Descobrimos que Cassidy é mantida na casa por uma senhora, outro fantasma, que tem ligação com as sombras e o que as sombras mais querem e gostam, são de espíritos de crianças. Por isso essa senhora (madame Greta) fez um trato com as sombras, enviando fantasmas de crianças a elas.

E até Melinda conseguir fazer a travessia de Cassidy foi um longo episódio e os momentos finais foram eletrizantes, bem tensos e um forte duelo entre o bem e o mal. E Delia no final das contas, ajudou Melinda e Ned. Como ela disse, haverá momentos que eles precisaram de uma ajuda e ela estará para isso.

Sem dúvida um ótimo episódio, Ned aparece cada vez mais e suas participações elevam os episódios e agora é aguardar e ver onde vai terminar toda essa trama das sombras, o que Melinda terá que enfrentar. Será que ocorrerá alguma ligação com os mistérios de temporadas passadas? Espero que sim. Que Ghost Whisperer continue assim.

Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: