DESPERATE HOUSEWIVES – Chromolume No. 7 (6X17)

Chromolume Nº 7, o 17º episódio da temporada de Desperate Housewives, seguiu o padrão de todos os episódios anteriores, ou seja, tornando a temporada desinteressante. O episódio até deu sinais de uma reviravolta na vida de Angie, mas no resto, historinhas chatas, sem graça, que pouco interesse causam. Não foi de fato um episódio ruim, até foi divertido, mas com os números baixos que a série vem fazendo talvez não seja apenas eu quem está reclamando.

Gaby vai com Angie a New York atrás da insossa Anna e eu nem preciso dizer como acho um desperdiço quando tal garota aparece em cena mas o principal foi Gaby descobrir algumas coisas que Angie contou, sabermos que Danny tem uma avó em NY e que uma vizinha gananciosa avisa o homem do qual Angie foge, que ela está em Fairview. Com certeza ele irá atrás dela.

Susan descobre que Katherine virou lésbica. Ou enfim, se virou ninguém sabem, acho que nem quem escreve a série mas ao menos ela viu algo. O que gera uma história sem sal e fraca com Mike. Katherine procura o casal gay e é interessante a conversa que eles tem juntos. Mas eu inda não estou totalmente claro sobre ela ser ou não ser, ou sobre ser apenas uma experiência ou não ser. Sei lá, primeiro a paixão com Mike, depois a loucura por Mike, e agora isso. Se eu fosse a atriz já teria saído da série.

Preston voltou e com um namorada interesseira da Rússia e pelo visto a moça é esperta, pois Lynete armou um golpe para desmascara-la e ela conseguiu escapar disso. E estava esquecendo de comentar as cenas de Gaby em Nova Iorque onde ela é tratada mal por todo mundo por ter sido arrogante e metida no passado.

E eu esqueci de mencionar algo que achei interessante no episódio e me surpreendeu. A história de Bree e um filho do seu ex marido, Rex. O rapaz que apareceu como seu funcionário não é um psicopata ou algo assim, ele é filho de Rex. E a cena dele com Bree foi emocionante. Mas será que ele é bonzinho mesmo ou quer tirar tudo que Bree tem?

Bom, desculpem o texto pequeno mas não vejo muito o que escrever sobre a série. Pra mim a temporada está fraca, chata, os episódios pouco interessantes, então fica difícil ter alguma inspiração para escrever. Vamos ver se quando a bomba explodir na série, com o tema de Angie, as coisas ficam melhores não é?

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

