BROTHERS & SISTERS – FREE LUC (4X17)

Brothers & Sisters e seu 17º episódio não foi muito diferente para mim do que senti com o 17º de Desperate. BS até está melhor se comparada a alguns episódios passados mas no geral “Free Luc” mais me irritou do que agradou. Acho que as caras e bocas de Kitty, Kevin e Nora estão realmente começando a me incomodar e eu espero que a série resgate seu lado dramático, emocional, que faça episódios tão bons e fortes quando nas temporadas 1 e 2, porque nessa atual, a cada episódio novo eu penso em largar mão da série.

O episódio trata da questão de Luc ficar ou nos EUA e quando ele consegue isso de forma legal, tudo acaba atrapalhando logicamente a vida de Kitty. Eu esqueço que em BS tudo gira em torno de Calista, ou ao redor do umbigo de Calista, logo a carreira política de Kitty, foi afetada, ela chamou Kevin, ela e Sara brigaram, e bla bla bla e no final do episódio a mesma Kitty foi a heroína. Resumindo, Luc ficou nos EUA o que é ótimo para ele e Sarah. Mas no resto, foi um tédio total.

Kevin levantou uma questão boa no episódio, com relação a se encontrar, descobrir algo que ama fazer, uma vocação, um dom. Assim como Scoty que tem na culinária um dom, Kevin até sugere a ele abrir um restaurante, quando Scoty conta ter sido despedido. Tirando as cenas de Kevin com Kitty e Sarah, com as típicas briguinhas, típicas carinhas, típicos biquinhos, típicos sorriso amarelos, típicos stress, tudo isso que me irrita na série, as cenas isoladas de Kevin com Scotty foram boas, pois ambos desempregados, colocaram em foco o que você vai fazer da vida, o que pode fazer? E isso foi bacana e o principal, bonito o apoio dado um ao outro.

Nora foi falar com Dennis, ele sabe algo que o fez exigir que ela venda a empresa e ela decide vender. Nora foi outra que ficou irritante e chata o episódio todo, com certeza ela sabe de algo ou tem algo escondido e fica tendo chiliques por isso. E deve ser algo grave a ponto dela ir procurar Tomy e pedir que ele ajude-a a convencer a todos a venderem suas ações.

Enfim, mesmo estando tudo chato, tramas fracas, acredito que essa questão que envolve Denis renda ainda muita confusão na série. Talvez não seja apenas William que tem podres no seu passado, talvez Nora também tenha e com esse medo todo dela fico pensando se de repente ela não teve algo com Dennis e um dos Walkers não é filho de William. Alem disso tem a saída da série de Rob Lowe, então talvez tenhamos bons episódios nessa reta final, porque até aqui, está difícil se empolgar com BS.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Brothers & Sisters

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: