DESPERATE HOUSEWIVES – The Chase (6×16)

E essa semana Desperate Housewives até que fez um episódio que me agradou. Bom não foi um senhor episódio, mas também não foi chato. Apenas não trouxe nada relevante, nada acrescentou a trama do mistério da temporada. Vimos apenas os moradores do bairro seguindo suas vidas, aprendendo lições (de novo? Será que nunca aprendem de fato?) e talvez o assunto envolvendo Danny, seja o boom inicial para sabermos mais sobre os Bolen e tal trama da temporada.

Gabrielle que anda com histórias chatas, dessa vez, até que se saiu bem. Não foi algo tão interessante, mas foi algo doce. Primeiramente sua filha fica doente, com catapora, e foi a desculpa perfeita para ela se livrar dos afazeres de casas, com Carlos assumindo tudo e ficar uns dias na cada do casal gay da série, que nunca aparece, nunca tem história e nunca faz parte de alguma trama importante. Dessa vez Gaby ficou maravilhada com a vida deles, sem filhos, com tempos para si mesmos, e ela sente que perdeu tudo isso com a maternidade. Porem no final ela descobre que eles estão tentando adotar uma criança, vê um quarto todo preparado para a criança e se emociona e então passa a dar valor a sua vida. Assim como ela invejava a vida do casal gay, eles dizem que invejam a dela, que querem uma família. Eu gostei muito disso, foi uma bela história, mostrando 2 lados e especialmente dizendo o que é certo dar valor. E bacana mostrar um casal gay com essa mentalidade e não apenas festas, boates e uma vida fútil. Belas cenas, passaram emoção.

Susan que anda sem história, dessa vez ajudou Karen a ser pedida em casamento por Roy. Inicialmente ele pediu obrigado e mesmo tendo já 80 anos veio com papo de infidelidade (poww tem dó né), após Karen ser diagnosticada com uma doença grave (parece que todas as série na temporada 2009/2010 resolveram falar dessa doença) Roy repensa suas atitudes e fica feliz com o casamento. Eu gosto muito de Karen e ele é sempre divertida quando aparece, bom darem espaço a ela, mesmo sem Eddie.

Lynete esqueceu do aniversário da filha, tentou compensa-la mas foi um desastre, porem no final as duas se entendem, e passam uma noite num quarto de hotel, só mãe e filha. Sei lá, bem legal.

E Bree contratou um funcionário que com certeza trará problemas e talvez a faça rever sua relação com Andrew e passem a se dar melhor. Andrew que andava sumido reaparece, descobrimos que ele teve um caso com um outro funcionário novo e atrapalhado de Bree. Aliás Bree fala como Andrew pode fazer isso, se ele está casado com Alex e então a coisa fica feia, pois Andrew a relembra sobre Karl. Mas acredito que ela terá problemas a frente, uma vez que o tal novo funcionário já planeja tirar Andrew da empresa.

Já me esquecia de Katherine, que nos deu sonhos engraçados com Robyn e decidiu se entregar a loira. Bom tivemos uma cena de Katherine com psicólogo quando ela fala como que uma mulher de sua idade acorda um dia com idéias lésbicas mas mesmo assim, eu confesso achar estranho uma mudanças dessas a essa altura e tão repentina. Enfim, acredito eu que isso possa acontecer, mas mesmo assim ficou meio complicado até para uma análise.

E os Bolens ficam preocupados ao saberem que Danny foi atrás de Anna em NY. Isso me pareceu o ponta pé inicial para essa história deslanchar. Eles pretendem ir atrás do rapaz já que ele correr riscos de encontrar não sei quem lá, que é perigoso.

Enfim, vocês percebem pelo jeito de escrever que não fiquei todo entusiasmado com o episódio, mas realmente não ocorreram fatos importantes, foi sim um bom episódio, mas nada tão relevante. O bacana foi o espaço da série a demais personagens, que raramente aparecem, semana passada foi o filho de Lynette, hoje a filha, tivemos o casal gay, Andrew, Karen, enfim, a série tenta dar histórias a todos, e mesmo que não sejam importantes, quando bem feito, torna-se um bom episódio para assistir.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: