LIFE UNEXPECTED – TRUTH UNREVEALED (1X06)

Dando continuidade as situações do episódio anterior, o 6º da temporada, Truth Unrevealed, traz a tona os problemas iniciados no episódio passado entre Bug e Lux, e o trio Ryan, Cate e Baze. Assim como o 5º episódio, esse 6º não foi ruim, mas também não foi tão cativante e emocionante como os 4 primeiros da série. Mas apesar disso, Life Unexpected segue bem e mostrando as dificuldades de finalmente crescer.

Ryan e Cate enfrentam mais problemas, ainda mais quando Baze começa a aparecer na casa deles todo dia e pernoitar. E com isso Ryan exige menos Baze na vida do casal. Mas, uma chefe ou sei lá o que, que apareceu na radio traz Baze ao programa ao vivo no ar, e isso gera mais estresse entre ela e Ryan. As brigas constantes e a visível tensão sexual ou sentimental entre Baze e Cate fica mais aparente, o que leva Ryan a confrontá-la sobre a verdade, porque ela foge da data do casamento, etc e o que ela sente por Baze.

E não é apenas Cate que está em apuros. Lux também. Para Bug não ir preso, ela pede a Jones que retire a queixa na policia, e ele diz que só fará isso se Bug der sua moto. E diz a Lux o que será que importará mais, ela ou a moto. Bug dá sua moto, mas quando vê Lux chegando com Jones faz uma cena, onde novamente é bruto com ela, onde fala coisas pesadas como se ela foi tão fácil com Jones quanto foi com ele, novamente fala que ela nunca será como eles e tals e Cate chega na hora e o manda embora.

E Lux havia levado Jones para ver onde Bug cresceu, o que Bug tinha e tem, nada. Cresceu com um pai traficante que o espancava, e uma mãe viciada em drogas. Alem disso Jones tentou beijar Lux, o que ela evitou. Mas a menina não teve coragem de contar isso a Bug pois saberia que ele ficaria bravo.

Após mãe e filha terem uma conversa sobre dizer a verdade a seus namorados, ambas decidem confrontá-los e arriscar dizendo a verdade. Cate procura Ryan e fala o quanto o ama, que é com ele que quer ficar, conta sobre a noite que ficou com Baze, porem não conta que transaram, Ryan ate pergunta isso e ela nega. Ou seja, futuramente isso trará problemas. Já Lux fala toda a verdade a Bug, sobre o quase beijo e onde levou Jones. Bug pouco reage e quando reage briga com ela e novamente diz coisas estúpidas e diz que ela merece algo melhor, que não deveria estar com ele. Difícil cena e triste, é muito duro quando alguém finalmente reage e exige ou diz a alguém que merece ser melhor tratado, que não podem trata-lo de tal maneira e pior é quando a pessoa não esta preparada para ouvir e não aprende nada com isso, mas sim, você aprende que o preço de crescer em algo assim, é duro e pesado, triste. Perde aquilo que ama, para não perder-se de si mesmo. Como eu disse Bug é o tipo de personagem que se esconde atras de uma mascara dura e ruim mas o tipo que procura a rendenção, uma chance na vida e eu gostaria que a série tivesse dado isso a ele, do que apenas o tornar um bad boy.

No final Lux descobre que Bug foi embora, que dizer toda a verdade como sua mãe aconselhou gerou tal perda e Cate finalmente marca a data do casamento mesmo com coisas inacabadas com Baze. Bom episódio e preparou o terreno para fortes emoções que devem estar por vir.

Explore posts in the same categories: Life UneXpected

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: