BROTHERS & SISTERS – A VALUED FAMILY (4X15)

Finalmente Brothers & Sisters voltou a fazer um bom episódio. Bom, não foi um episódio que achei ótimo ou me empolgou para continuar vendo a série, mas comparado aos anteriores foi bem superior. Novos desdobramentos na história, rostos do passado voltando em cena. Mudanças na história de alguns personagens e alguns desfechos legais. Enfim, um bom episódio que resgatou um pouco da essência da serie em termos de emoção.

Começando por Holly, a única personagem que me motiva a ver a série ainda, gostei muito do rumo de sua história. É um sinal de crescimento da personagem, tendo em vista o eterno duelo com os Walkers. Gostei de saber que ela não cedeu as investidas do homem lá que está tentando entrar na empresa e mais interessante ainda foi a cena dela com Nora, quando Nora a acusa de vender suas ações a este homem, e Holly diz que voltou atrás e não as vendeu. Antes disso, a cena entre ambas no hospital, quando Nora diz que querendo ou não são uma família, foi muito tocante.

Sarah, outra personagem que ainda causa interesse na série a mim, terminou seu namoro com o homem lá da escola. O que era visível pois eles não combinavam em nada. E nessa questão de semelhanças, sem dúvida é difícil uma relação dar certo quando um gosta de x e o outro de y, ou quando um não aceita os gostos do outro. Logicamente que talvez, quando há muito amor, tudo pode ser contornado, mas entre os 2, não era apenas questão de gostos evidenciada na exposição dos quadros de Luc, mas sim uma falta de química mesmo. Mas bem bonito e singelo a forma como ambos resolvem terminar. Bem adulto e raro nos dias de hoje. É claro que não aconteceram coisas que desgastassem e fizessem uma ruptura dramática, simplesmente ambos evidenciaram uma total falta de conexão. E já falei do Luc, não é? Pois para alegria de todos, ele voltou e o episódio termina num beijo entre ele e Sarah. Será que agora vai dar certo?

Sobre Kitty, a amiga de Kitty e Robert, nem sei o que falar. De longe pra mim é a história mais chata. Toda essa trama de candidatura ao senado pra mim é um porre. Então honestamente nem sei o que dizer. Ela está concorrendo certo? A amiga é seu cabo na eleição. O caso de Kitty reapareceu procurando Robert. Dizendo que foi procurado por alguém para revelar algo do passado do Kitty e quem procurou foi a amiga de Kitty. Fora isso, não sei mesmo o que dizer, honestamente dou graças quando não há cenas com Kitty.

E talvez o que mais ira render algo foi a perda do bebê de Rebecca. Foi visível o quanto ela ficou abalada. O que seria o normal mesmo. E gostei da atitude de Justin, tentando ampara-la, mesmo com ela negando isso. O que também considero compreensível. Tocante a cena que Justin chora ao lado de Kitty. Gostei também de novamente ver cenas entre Rebecca e Nora, fazia tempo que as duas não tinham cenas juntas. E agora é ver como isso afetará o casal, uma vez que talvez Rebecca acuse Justin de nunca ter querido a gravidez e ficado feliz por isso. Vamos aguardar, parece que o drama da temporada irá finalmente começar.

Bom episódio, ponto de partidas para novas histórias, e sendo BS como é, vem muito drama pela frente. Espero que ao menos seja bom e me faça esquecer dessa metade de temporada tão ruim e cansativa de se ver.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Brothers & Sisters

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “BROTHERS & SISTERS – A VALUED FAMILY (4X15)”

  1. highvoltz Says:

    I am not going to be original this time, so all I am going to say that your blog rocks, sad that I don’t have suck a writing skills

  2. Young_one Says:

    One of my friends already told me about this place and I do not regret that I found this article.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: