DESPERATE HOUSEWIVES – LOVELY (6X15)

Desperate Housewives voltou com um episódio inédito no último domingo, com o 15º da temporada “Lovely”, retorno após algumas semanas fora do ar devido aos jogos olímpicos, e sinceramente voltou como antes, chato e sem causar grande interesse para prender a atenção de alguém. Aliás nenhum gancho importante foi deixado no episódio anterior para este, assim como, este também não acrescentou grandes coisas a trama. A audiência foi uma das piores já obtidas pela série, senão a pior, o que derrubou ainda mais sua companheira Brothers & Sisters as 22h. É óbvio que minha opinião e gosto pesam nesse texto, pois venho a cada episódio dessas duas séries, pensando em desistir das duas, porque suas atuais temporadas estão muito chatas e ruins.

Sobre Lovely, o principal motivo do episódio foi apresentar Robyn, a ex-stripper aos moradores do bairro. E se os homens gostaram, as mulheres se sentiram intimidadas. Obviamente que elas aprenderam grandes lições através de Robyn, após a primeira impressão errada. Assim como talvez uma das moradoras sofra uma grande transformação na sua vida, fora isso, o episódio só foi me empolgar e surpreender quase no final, numa cena de Katherine, ate isso ocorrer, estava cansativo de se ver.

Então a idéia foi mostrar a chegada de Robyn na vida de cada uma das moradoras. Com Lynette afetou o filho mais novo do casal, e com isso mais uma aula didática de sexo de pais e filhos, assim como um questionamento entre Tom e Lynette. Por sorte, Tom amadureceu, assim como Lynette desprende-se do seu ar controlador e autoritário e com isso, foi mais uma cena de enquadramento do casal e crescimento. Já Gaby novamente veio com a história mais chata, ela continua usando os outros para ganho próprio, e se por um lado usou Robyn para nos livrar da chata e sem sal Ana, ficou um pequeno gancho com Danny indo atrás da garota em NY. E Susan sentindo ciúmes de Mike e sua relação com Robyn foi ainda mais cansativo e irritante, embora fosse natural ela se sentir assim. Ah esqueci de Bree, a cena dela fazendo striper para Orson ou a dança do colo foi engraçada, mas bacana mesmo foi mostrar o casal lidando com essa complicada situação.

Após tudo isso, Robyn decide ir morar com Katherine. E eis que o episódio melhora. As duas conversam, Katherine dá uma bela cena e interpretação ao contar sobre sua vida e sentimentos quando internada e a parte mais divertida é quando as duas saem para beber, dois caras dão em cima apenas de Robyn e Robyn tasca um beijo na boca de Katherine. Mais tarde Robyn revela ser lésbica. No final do episódio, pequenas cenas mostram o quanto Robyn ajudou suas novas amigas e como Katherine ficou interessada e balançada pela moça.

Sobre Katherine virar lésbica ou não, é algo complicado de assimilar. Primeiro Robyn explica que ja tentou com homens e nunca deu certo, daí partiu para mulheres, o que é mais ou menos o que acontece com Katherine, após o conturbado, violento e trágico casamento com seu ex marido, teve essa relação irreal e erro de roteiro com Mike e agora criam isso para ela, virar lésbica? Porque não fazem ela interagir mais com as outras donas de casa desesperada, fazendo ela realmente ser uma dela? Ao invés disso criam tramas estranhas para a mesma. Ela virar lésbica seria até ok, porém, se todo mundo que tem relacionamentos que fracassam, sejam mulheres com homens, ou homens com mulheres e nenhuma relação funciona, e se por isso forem decidir tentar ficar com alguém do mesmo sexo, simplesmente porque com o sexo oposto não funcionou, poxa, sejamos francos, não acredito que alguém vire gay ou lésbica por tal motivo.

Enfim, episódio fraco, chato, dentro de uma temporada chata. Como eu disse no começo, estou quase largando a série.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: