DESPERATE HOUSEWIVES – THE GLAMOROUS LIFE (6X14)

Comecei a assistir Desperate Housewives, e o 14º episódio da temporada me pareceu mais um tapa buraco e meio chato, mas no decorror dos seus 40 minutos, me surpreendi com alguns acontecimentos e até gostei. Novamente Lynette e Tom roubam a cena do episódio, Gaby que começou com uma trama chata terminou o episódio com uma boa desconfiança e a tal história chata serviu para essa descoberta. Susan teve outra participação sem graça e Bree e Orson não conseguem me convencer que são um grande casal para tentarem de novo.

Susan adotou uma ex-stripper, primeiramente a levou como assistente no colégio, onde ela perde o emprego por um pai de um aluno descobrir o que ela fazia antes. Com relação a isso eu esperava uma atitude diferente de Susan, pois o pai do tal aluno não é nenhum santo, e o diretor atender a tal pedido, muito menos. Mas sejamos franco, se isso ocorresse na vida real, com certeza o pai do aluno ia manter sua pose de bom marido e não ia querer uma striper que ele conheceu na escola do seu filho, e em se tratando de escola particular, o que manda é o dinheiro. Resumindo, Susan leva Robin para morar com ela, e então isso dará certo ou rolará algum ciúme devido a Mike?

Bree e Orson, nem sei o que falar a vocês. Primeiro ele pensa em suicídio, alias o episódio todo pensa nisso, mas tal situação foi abordada mais de forma cômica do que dramática. E apesar de não ter gostado de tal história, Orson soltou uma frase ótima que finalmente me fez rir com essa série. Quando Bree fala que tirará todos os objetos do alcance dele para evitar que ele cometa qualquer coisa, e ela fala também que se for preciso ficar 24h ao lado dele, ela ficará para que ele não faça nada errada, eis que ele tem uma respota na ponta língua, e diz: “se você prefere assim tudo bem, mas não era minha intenção morrer de tédio”. Acho que foi a única coisa que gostei porque no resto, as juras de amor de ambos no final não me convencem, sei lá, nunca gostei dos 2 juntos.

Lynette e Tom tiveram ótimos momentos engraçados no episódio, assim como aprenderam um pouco mais sobre si mesmos e sua relação. Tudo isso após verem a péssima atuação de sua terapeuta como atriz. O casal rendeu boas cenas.

E a chata Ana volta a aparecer no episódio, devido a seu namoro com Danny. Mas o principal foi ver o descontrole de Angie e a suspeita que isso causou em Gaby. Quando Carlos pega Danny quase transando com Ana, ele tenta bater no rapaz e Angie fica descontrolada e diz que se ele encostar um dedo no filho dela, ela o mata. Na hora ninguém levou a sério, mas ficaram surpresos e quando Gaby e Carlos vão a casa de Angie, escutam uma discussão entre ela e seu marido e então o tal mistério da temporada começa a criar pernas e Gaby é a primeira a levantar suspeitas.

Não está sendo uma temporada perfeita, nem ótima, esse episódio não foi dos melhores, mas teve momentos divertidos, vamos esperar e ver se quando revelarem o mistério de Angie, e como isso afetará a todos, se realmente valeu a pena tanto suspense.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: