BROTHERS & SISTERS – THE SCIENCE FAIR (4X12)

Mais um episódio de Brothers & Sisters e pra mim essa temporada segue amena e desapontando, não consigo me interessar ou me emocionar a tal ponto como nas temporadas passadas. Percebo fãs adorando a temporada, elogiando e me sinto um “et” sendo do contra, mas fazer o que não é? Gosto é gosto. Portanto não tenho muito o que comentar desse episódio. Espero que melhorem, que emocionem e que principalmente a série encontre uma trama forte e interessante, pois a de maior potencial que seria Ryan parece tão de lado e que perdeu o foco ou sua direção.

De bom no episódio gostei de Holly, a cena entre ela e o chato e apagado Saul, foi interessante com Holly o colocando contra a parede com relação a Ryan e ele dando um voto de confiança ao Walker traidor. No final Holly desiste da acusação, lembrando o que já ocorreu com Tommy. Mas ela é Holly e foi atrás de mais pistas e descobriu que poder a ver algo no homem que tanto quer a empresa e usou Ryan, é aguardar para ver.

Kevin, Scotty e o bebê. Kevin me irrita profundamente, o personagem chato e nesse episódio não foi diferente. A história dos espermatozóides foi até engraçada mas como eu torcia mais por uma adoção do que uma barriga de aluguel, não consigo me envolver com tal história. E no fim, os espermatozóides do Scotty se deram melhor, e eu só não entendi o porque deles em episódios passados procurarem outra mãe biológica, porque até então, apesar do desentendimento, pelo que vagamente me lembre, a amiga de Scotty havia voltado atrás e decidido ter o bebê para eles.

A filha de Sarah tinha um projeto de ciências e estava a adolescente chata nesse episódio, mas pensando bem, quantas vezes nós não fomos assim não é? Acabou que ela não queria a ajuda da mãe, os tios acabaram ajudando, Kevin se meteu mais e atrapalhou tudo, justamente pelo modo de ser dele exagerado mas confesso que as cenas entre ele e a filha de Sarah foram bem bonitas, com ela falando sobre ele ser gay, adaptação e tals. Enfim, clichê total, mas uma boa mensagem.

E Nora não é boba mesmo, conseguiu dar a volta por cima no médico safado. A principio resitou, mas no final descobriu as armações dele e apesar de ter odiado tal história na série, ressalto a dificuldade que é se apaixonar por alguém e se decepcionar a tal ponto. Por mais que ela tenha dado um basta eu posso imaginar o sofrimento pelo qual ela passava mesmo tendo que ser forte.

E Rebecca, oh minha amada e adorável Rebecca, único motivo que me fez começar a ver essa série e pelo qual continuo vendo, sem dúvida merece a coroa de miss paciência do ano, porque vamos falar a verdade, haja paciência para agüentar Justin. Nesse episódio ele estava tão chato que minha vontade era correr as cenas dele. Tudo bem que ele levou um novo baque da faculdade, vai ter que recomeçar, e isso é duro, difícil mas acredito que no final de tudo ele será recompensando e lembrará que foram esses momentos difíceis que o levaram ao topo. O principal é o apoio incondicional que Rebecca dá a ele e sendo real, qualquer garota já teria dado um pé na bunda dele a cada nova crise de identidade que ele tem. Mas ainda acho que a série tem pecado muito e deixado Rebecca muito submissa, muito compreensiva, e fico imaginando se ela está sentindo ou não certas frustrações. Ah graças a ela, com toda sua dedicação e compreensão, Justin percebeu que pode ter algum déficit de atenção ou algo assim e precisará resolver isso para se dar melhor na faculdade.

Episódio a meu ver, fraco, não teve nada demais. Ah Sarah conheceu um novo pretendente, será que vinga agora? E no geral, não me deixou animado nem ansioso pelo próximo episódio. Mas é Brothers & Sisters certo e eu sei que a qualquer momento vai me emocionar.

Explore posts in the same categories: Brothers & Sisters, Opinião

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

