EVERWOOD – UNFINISHED BUSINES (2×17)

Estou devendo textos dos episódios de Brothers & Sisters, Desperate Housewives de domingo passado e de Ghost Whisperer da sexta do dia 8, mas enquanto não os escrevo, vou começar a republicar os textos que escrevi durante pelo menos 2 anos no TeleSéries. Um trabalho muito especial que despertou ainda mais meu interesse pela escrita, também pudera, era perfeito e mais fácil escrever sobre uma série que atingia aquele ponto certeiro em nosso coração e nos emocionava tanto, a ponto de repensarmos nossos problemas diários, nossas reclamações do dia a dia e quem sabe aprender a reclamar um pouco menos da vida e apreciá-la melhor, e nesse quesito, até hoje nenhuma série me marcou tanto quanto Everwood.

O primeiro texto é simples, curto, mas um belo começo graças ao Sr Paulo Antunes, editor chefe e responsável pelo TeleSéries. Obrigado Paulo e obrigado a todos que um dia passaram lá e leram meus textos. Aqui, divido novamente com vocês tais boas lembranças!

Everwood – Unfinished Business

Série: Everwood

Episódio: Unfinished Business

Temporada: 2ª

Número do Episódio: 40

Data de Exibição nos EUA: 5/4/2004

Data de Exibição no Brasil: 13/5/2004

Emissora no Brasil: Warner

Sony e Warner continuam ainda nas reprises de suas séries, enquanto isso aguardamos ansiosos as novas temporadas que começaram em novembro.

Porém alguns episódios são bons de rever, como o episódio desta noite de Everwood. Aliás, Everwood tem roteiros brilhantes, sensibilidade e diálogos apurados que realmente fascinam seus fãs e fazem de dela uma série de qualidade excpecional. No ep. de hoje a série entra na reta final de sua 2ª temporada trazendo significativas mudanças na vida de suas personagens.

Amy termina com Tommy e volta para a casa dos pais, onde eles descobrem um segredo de Amy que afetará a amizade entre Dr. Harold e Dr. Andrew Brown. Nina consegue a guarda de seu filho, Amy também precisa se ajustar a sua vida no colégio novamente e, o que mais me tocou nesse episódio, foi Madison e Ephram. Eles terminam o namoro devido as dificuldades com a diferença de idade e é impressionante como a atriz Sarah Lancaster (Madison) trabalha bem. Além de ser linda ela transmite tudo com os olhos, é tocante a atuação dela. Não muito atrás fica Gregory Smith, o Ephram, que esteve sensacional em todo o episódio. Ele é outro que só com o olhar diz tudo, hoje ficou claro a dor, a frustração pelo fim do namoro e pela perda do primeiro amor.

Foi mais um episódio tocante e sensível de Everwood. Mas para alegria dos fãs da série, no final do episódio ocorre a reaproximação de Ephram e Amy, que é algo que todos sentiam falta em Everwood.

O que dizer dessa série?? Tenho uma palavra apenas, é PERFEITA!

Explore posts in the same categories: Everwood, Opinião

Tags: , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “EVERWOOD – UNFINISHED BUSINES (2×17)”


  1. Adorava Everwood! Uma pena terem cancelado a mesma e mantido um monte de porcaria no ar!

    Bom, tô sem MSN no trabalho e acho que vc não recebeu minha mensagem, não é?

    A pessoa que ganhou o CD de Glee no blog não me mandou o endereço, depois manda o seu que eu vou te mandar.

    beijos

    • Marquinho Says:

      Nossa, te amooooooooooooooooo rss
      menina q noticia boa, fiquei muito feliz com isso hehehe

      mando meu endereço sim, podexa rsss

      E sobre Everwood é uma pena mesmo, acho que ate hj nao me conformo. a temp 4 foi irregular, teve varias falhas, mas a serie sofreu muito com a indecisao e ficou uma bagunça só, mas mesmo assim queria mais temporadas de Ever. Uma grande perda mesmo!

      Noa recebi mensagens suas nao, e viva a ditadura empresarial ne, eu sei o q é isso, nem msn nem net, só acesso a sites do governo. ninguem merece isso ne? comigo é igual!

      bjos


Deixe uma resposta

