UGLY BETTY – THE PASSION OF THE BETTY (4X10)

Betty is back, yeahhh! Na última quarta (06/01) a feia mais bela, ou melhor, Ugly Betty voltou inaugurando novo dia e horário e com a torcida que seus índices melhorassem para que talvez consiga voltar para uma 5ª temporada. Mas, apenas 5 milhões assistiram ao episódio, e apesar dos bons lead-ins de Modern Family e Cougar Town, Betty não conseguiu manter seus bons números, fazendo quase o que fez na premiere na sexta e pouca coisa melhor também em adultos 18-49, e nesse caso abaixo do que Eastwick fazia. Quando a ABC decidiu renovar a série temporada passada, e a colocou nas noites de sexta, o canal já havia dito que Betty não era mais um hit, por isso tal mudança para a noite mais fraca da semana. E com essa audiência, Betty deve encerrar sua trajetória em apenas 4 temporadas. Uma pena não? Pois Betty, Amanda, Mark nos divertem toda semana e com certeza farão falta. Mas a série já ganhou uma chance sendo renovada, agora novamente o canal busca uma alternativa para a baixa audiência e infelizmente a série não corresponde a altura. Apesar disso, a temporada se encontrou, segue divertida, interessante e as confusões amorosas dos seus personagens seguem movimento a série e nos deixando curiosos sobre os próximos episódios.

Muito se especula sobre Betty e Daniel finalmente ficarem juntos, o que torço fervorosamente contra, pois adoro Betty com Matt e adoraria que terminassem juntos, mas após “The Passion of the Betty”, o 10º da 4ª temporada, começo a ver fortes indícios de uma aproximação entre Daniel e Betty e o fim do relacionamento com Matt. O episódio mostrou Betty sufocada com a relação e procurando achar uma paixão para Matt, algo que ele realmente se encontrasse e amasse fazer, alem da relação. Sendo assim Betty resolve promover uma exposição dos quadros do namorado e isso acaba gerando uma discussão entre ambos. Matt diz que talvez o problema não seja toda a paixão e dedicação que sente por Betty mas que ela não consegue desenvolver uma paixão tão forte e tão grande. Quando eu já estava desapontando e vendo eles terminarem, o episódio dá a volta por cima e consegue dar um novo passo na relação de ambos, Matt percebe que realmente precisa encontrar algo que ele ame fazer, assim como Betty ama ser editora e ela por sua vez, revela seu diário ao amante, onde consta todo amor, raiva, paixão que ela pode não ter o dom de transpor em telas, mas que é capaz de sentir. E assim o casal se entende e mantêm a relação. Detalhe para os quadros de Matt todos sobre Betty incorporando diversos personagens, criados em momentos de raiva quando estavam separados.

Daniel segue junto a Wilhelmina para tirar Cal da Mode e consegue derrubar sua diretora criativa, Denise. Isso faz com que Claire fique brava com o filho. Porem ao defender Cal, a mãe de Daniel estava totalmente enganada. Quando revela a ele que seu filho esta vivo, graças a uma armação de Wily para Cal descobrir, Claire vê todo o lado mal e terrível do amante e assim cai na real e ao final do episódio da um ultimato para ele deixar a Mode. Agora resta saber como será quando Wily assumir seu cargo novamente e o que pretenderá fazer ao lado de Connor. Alem disso Claire deixou claro a Wily que Daniel não pode saber sobre seu meio irmão. Ainda acho que essa história vai render. Destaque para a cena entre Amanda e Wily, quando a megera arranca informações da fraca Amanda sobre o filho de Claire, impagável a cena.

Mark segue com seu novo namorado, ou melhor fugindo dele, Troy, o que rendeu ótimas cenas e maldades de Mark, pois seu lado fútil ainda o faz rejeitar o rapaz já que ele é um simples assistente na Mode. Mas Troy é persistente e talvez sua ingenuidade e simplicidade, no final das contas conquistaram Mark, já que o loiro desistiu de terminar com o rapaz. E vamos torcer que esse namorado venha pra ficar né e ajude Mark a crescer um pouco nesse aspecto.

Hilda segue escondendo a gravidez do Papi assim como segue tentando se aproximar de Bobby antes de contar a ele que será pai. Papi fica totalmente contra, falando que Bobby sempre será um bandido e isso gera maior stress na família Suarez. Porem na exposição de arte de Matt, tudo vem a tona quando Bobby e Papi descobrem que Hilda está grávida. E o bad boy surpreende ao aparecer querendo estar presente na vida de Hilda e de seu filho. Acredito que já há uma torcida por Hilda e Bobby, uma vez que ele lembra muito Santos, e não adianta porque é o tipo de homem que Hilda gosta e que tem a ver com ela.

Novamente, Betty faz um divertido e gostoso episódio, com cada personagem sendo super fiel as suas características, sejam nas armações, interesses e paixões. Belo episódio que tratou com certa leveza de doçura uma situação que acontece a muitos casais, como no caso de Matt e Betty, alem de mostrar como isso pode ser fundamental a uma relação como também pode significar o fim, quando um dos dois precisa buscar algo e na maioria das vezes é uma caminhada sozinha. Bom episódio, divertindo como sempre e vamos torcer que os números melhorem para quem sabe sonhar com uma nova temporada.

Explore posts in the same categories: Opinião, Ugly Betty

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “UGLY BETTY – THE PASSION OF THE BETTY (4X10)”

  1. JEAN Says:

    Vejo que Ugly Betty voltou com tudo, hein? Só não deu a audiência esperada. Baixou bem. Ainda assim, sua nova temporada segue como uma boa e variada opção, no atual momento das séries norte-americanas.

    Hoje o SBT estreia Kyle XY à tarde. Mas acho um tanto impróprio para o horário! E após Solitários, a inédita série Eleventh Hour. Vamos ver se vai bombar na TV aberta.

    Abraço, Marquinho!

  2. markinseries Says:

    Oi Jean, eu fiquei sabendo dessas estréias. Adoro Kyle, ja vi a serie toda, sao 3 temporadas mas foi cancelada sem final, uma pena.

    Ja Betty nao é a mesma serie das temporadas 1 e 2 mas eu ainda gosto. nao é aquela temporada de ser ver e provavelmente sera a ultima mas ta legal.

    vamos ver se essas series bombam no sbt. ah comentei no seu blog viu

    abraço

  3. Rafael Says:

    Enfim o retorno de Ugly Betty com mais um episodio muito divertido e gostoso de se acompanhar.
    Uma pena nao ter rendido uma audiencia melhor, ainda torço pela serie pois mesmo nao sendo o hit das primeiras temporadas ainda vem sendo muito boa de se acompanhar.
    Diferente de outras series cansativas que mesmo eu amando tem tido um episodio fraco atras do outro (vide B&S).
    Ótimo review Markin
    PS: an torcida pelo novo boyfriend do Mark!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: