UGLY BETTY – BE-SHURE (4X09)

Ugly Betty se despede paras as festas de fim de ano, mantendo um clima gostoso e continuando a boa fase iniciada no episódio anterior com novas e interessantes tramas para a temporada. Foi um episódio bem engraçado, especialmente pelas cenas entre Hilda e Betty assim como, soube emocionar também ao envolver o drama de Hilda. Claire deu um grande passo em sua trama, Willie segue com suas armações e o resultado foi um tranqüilo mas bom episódio para se assistir.

De início vamos aos dramas de Hilda e Betty, com as duas pensando estarem grávidas. As cenas delas comprando o teste de gravidez, bem como a cena de Betty se imaginando grávida foram muito divertidas. Sem mencionar que a mulher que vendeu os testes de gravidez era a nova namorada do Papi e quando ela aparece para o jantar de Natal a cara de espanto de Betty e Hilda e os diálogos seguintes foram ótimos. Isso que não citei a cena do banheiro e a confusão com os testes de gravidez. No fim, descobrimos que Betty não estava grávida e sim, Hilda está esperando um bebê e ao que tudo indica, de Bobby. Ele apareceu novamente nesse episódio, participando da ceia de Natal e suas falas foram sempre com um toque de humor. Gosto muito do Archie, mas Bobby tem tudo a ver com Hilda, não há como negar isso.

Sobre o assunto da gravidez, achei linda a cena que Matt descobre e diz coisas lindas a Betty, foi muito fofo. E o mundo dá voltas não é, há um tempo atrás Betty sofreu com a gravidez de Henry e agora ela passa pelo mesmo, ou quase o mesmo. Matt me surpreendeu e o apoio dado a Betty foi tocante, mesmo com ela estragando todo o momento e falando que não quer um bebê agora, que está focada na carreira e que não é o momento, o que de fato não é, mas mesmo assim, Matt provou o quanto a ama e quer estar com ela. Ainda senti o casal meio balançado, durante todo o episódio. Parecem sem sintonia, o que me preocupa, pois adoraria ver os 2 ficando definitivamente juntos. A cena final foi do casal se beijando, falando que estão felizes um com o outro e vivendo um dia de cada vez, sem expectativas (embora ambos tenham e não querem revela-las) mas nem isso me deixou seguro sobre o casal.

Mark começou seu processo como assistente de Daniel e foi engraçado ver sua adaptação trabalhando sem as armações de Willie. A cena da sala vazia de Willie foi bonita, assim como quando a megera deixa uma cadeia para Mark. Falando nela, ela continua indo ver Connor na prisão e juntos tramam novo golpe a Mode, colocando Willia na empresa. No decorrer do episódio, e devido a toda rivalidade entre Daniel e o pai de Matt, ele acaba por fazer um arriscado acordo com Willie. Agora é esperar ver onde essa trama vai chegar, já que Willie conseguirá voltar a empresa, e Connor quer destruir a todos pelo visto e então como Willie ficará no meio dessa guerra?

Papi está de nova namorada, e confesso que achei ela bem sem graça mas tão esquisita que se encaixa no universo da série. Bobby como eu disse voltou com tudo, está sempre por perto ajudando Justin, o que acho bonito e bem Santos. Claire foi atrás do seu filho e essa história deve dar muito enredo ainda, uma vez que ela não se revelou a ele, mas passou um bom tempo conversando com seu filho. Destaque bonito para o apoio de Amanda a Claire.

E pro final, tivemos o rompimento de Hilda e Archie. Triste o olhar dele na cena que Hilda diz “não sou esposa dele” e eis que a série usa de um modo nada tradicional para poupar Hilda de dramas maiores. Quem decide terminar tudo é Archie, percebendo a forma que Hilda o trata e notando com isso que ela não está tão apaixonada. A cena foi triste, foi linda, as palavras dele foram de cortar o coração, mas foi tudo tão doce e bonito que marcou bem a personalidade do personagem. Ainda não sei se tudo ficará assim e se ele descobrirá a traição de Hilda e sua gravidez, mas no momento, foi a solução mais rápida e doce adotada pela série, para poupar todos de maiores sofrimentos. E com a saída de Archie, Hilda diz a Bobby que ele pode continuar por perto de Justin, mas não conta sobre a gravidez.

Foi um divertido episódio, um doce episódio e como não leio spoilers não faço idéia do que vem pela frente. Se Matt e Betty ficarão juntos mesmo, se Hilda vai dar certo com Bobby ou se irá se sentir culpada, mas se a série mantiver o nível desses 2 últimos episódios, com certeza ficará cada mais gostosa de se assistir. Agora só teremos Betty em janeiro, como já anunciado em novo dia e horário e ficamos na torcida e desejando a toda turma do seriado, alem de ótimas festas de fim de ano, muita sorte e bons episódios para o ano que vem, para que com isso a audiência aumente e a série não seja cancelada.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Opinião, Ugly Betty

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: