UGLY BETTY – THE BAHAMAS TRIANGLE (4X08)

Vamos a Bahamas? Que tal? Ótima idéia, não acham? Pois, foi o que os produtores de Ugly Betty pensaram para o 8º episódio da temporada e levaram toda a turma para uns dias na praia, num lugar paradisíaco. E foi um episódio muito bom, após abandonar as tramas de Nico e da seita de Daniel, deixando tudo isso para trás, a série se focou nos dilemas românticos de cada personagem e foi uma ótima idéia dando mais vigor a série, e mais interesse por parte do seu público. Além disso as imagens foram belíssimas, o lugar era realmente lindo, combinou muito bem com o estilo latino e quente da série, e tivemos agradáveis surpresas ao longo dos 42 minutos e é como se a série começasse de fato sua temporada agora, trazendo tramas interessantes e nos emocionando, e é claro, sempre nos fazendo rir. E nesse episódio, total destaque a Amanda que esteve ótima e cada vez mais divertida.

Betty teve uma idéia de escrever um artigo sobre trajes de banho, se inspirando numa famosa nadadora que chocou a todos na época, num longínquo 1905 ao usar uma espécie de maiô. Sendo assim, como a edição do mês seria sobre trajes de banho, todos iriam a Bahamas para fazerem as fotografias. Matt ficou incumbido de decidir quem iria e deu a última vaga a Amanda, o que deixou Betty cismada. Mas Wilhelmina, colocou Betty como sua assistente na viagem, dando folga a Mark e Betty acabou indo também. Pouco antes disso, Betty descobriu através de Justin, que Shakira estaria lá usando outro nome, e pra nossa felicidade, tivemos Shakira no episódio. Uma pena não ver Justin contracenando com ela, adoraria ver uma performance dos dois juntos, mas o álbum de fotos dele com Shakira, foi bem bacana.

Betty pouco antes da viagem descobre que Amanda e Matt estão juntos e passa o episódio todo, preocupada com isso e chateada. Ela fica indignada com Amanda por pegar seu ex. E as cenas entre Amanda e Betty foram ótimas. Quando Amanda vê Betty na ilha, e tenta se esconder, foi muito engraçado. Dae Betty diz a ela que é uma chance dela dizer a verdade e Amanda diz “estamos falando sobre Matt né?”, voltando a se espantar foi bem divertido e quando ela e Matt têm um jantar romântico, Amanda se toca que ele ainda ama Betty e o manda ir atrás dela. A cena foi linda, um mar lindo, uma iluminação perfeita, e ela desiste de Matt em favor de Betty. E pra alegria de muitos, finalmente Betty e Matt se acertam. Eu só não entendi a expressão de Betty após ficar com ele, parecendo estranha, como se não fosse mais a mesma coisa. Ela passou o episódio todo chateado por vê-lo com Amanda, e quando volta com ele, ela fica estranha depois. Pelo menos a cena final é sobre os 2 falando sobre isso e Matt a conforta. Eu espero que a série faça o casal dar certo, e que essa Betty estranha, não seja para nos convencer que ela e Matt não tem nada a ver e começarem o processo Betty e Daniel.

Falando em Daniel, a cena dele conversando com Mark foi muito engraçada. Os 2, um ajudando o outro a arrumar alguém pra ficar. Mark arruma uma loira pra Daniel, eles ficam e Daniel falha, e as conversas depois dessa falhada foram mais engraçadas a ainda, sem mencionar quando Amanda entra no meio do papo. E eis que novamente jogam Amanda nos braços de Daniel e eles ficam. Eu achei ótima a idéia, os 2 têm química juntos, os 2 são atrapalhados e fúteis as vezes e os 2 tem seus momentos de seriedade, ou seja, perfeitos um para o outro. Adoraria se a série criasse uma aproximação entre Daniel e Amanda. Ah e Mark, arrumou um “bofe escândalo” , mas pra sua surpresa e “infelicidade” era um rapaz da Mode, da iluminação. Se esse romance vai a frente? Só vendo a série para saber. Segundo Betty faz tempo que o rapaz dá mole para o Mark, e Betty adorou os 2 terem ficado, porém Mark e sua mente fútil não ficou tão feliz. Lado pessoal não tão bom, lado profissional melhorando, pois Daniel colocou Mark como seu novo assistente. E Mark ficou feliz com a notícia, porém Wilhelmina ficou surpresa. Voltando a Daniel, fica a dica de Mark, que Daniel mudou com Molly e talvez não volte mais a ser o garanhão de antes e sim homem de uma única mulher.

Falando nela, Willie, teve seu coração derretido nesse episódio e não estava tão megera. Ela não conseguiu o novo emprego, e uma virada do destino a deixou na Mode. Tudo porque Connor estava vivo. Com direito a uma clássica cena, dessa vez masculina, de Connor saindo do mar jogando todo o charme que possui, Willie na praia achou que estava tendo uma visão e eu achei também o mesmo, mas não era uma visão, era Connor em carne e osso. No final do episódio ele foi preso, mas junto com ela, simularam que ela o entregou e assim Willie permanece na Mode. Fala sério, aquela revista não é a mesma coisa sem a bitch-mor não é? E é engraçado, porque acho que todos torcem para ela e Connor ficarem juntos.

E quem voltou a série e eu nem sabia, foi Bobby (Adam Rodriguez), o bad boy da Hilda. Mas sua volta mexeu ainda mais com Hilda. Ela que queria ter ido as Bahamas mas o seu namorado não quis, acabou por não resistir a tentação e acabou ficando com Bobby e se formos ver, ele combina muito mais com ela, pois tem todo aquele jeito do Santos e sabemos que Hilda adora isso. Mas o chato foi a traição não é. Ela terá problemas pela frente. Resta saber se Bobby será um partido que tenha valido a pena tal atitude e se ele realmente quer ficar com ela. Alem disso temos que ver com qual Hilda realmente quer ficar. Pois ela vive reclamando do namorado e tals. E para cortar o coração e deixa-la mais culpada, no final ele que não quis viajar come ela, prepara um jantar todo decorado a la Bahamas para Hilda.

Um episódio muito agitado, a cena giratória com todos na cama, foi bacana. Shakira fazendo as fotos de maiô foi show, ela é linda e muito carismática. E sou suspeito porque a adoro. Mas a série esquentou, trouxe Matt e Betty juntos, trouxe Connor para Willie de novo, arrumou um par para Mark, deu um novo cargo a Mark, fez Amanda e Daniel ficarem juntos e ainda deixou Hilda dividida entre 2 caras. Sem dúvida foi o melhor episódio da temporada, deu aquele gostinho de verdade do que a série realmente é eu espero que Matt dê certo com Betty, espero que Daniel e Amanda se envolvam pois seria ótimo dessa forma. Não gostaria de ver Daniel e Betty juntos, os 2 são amigos e a série funciona muito bem assim. Ótimo episódio, trouxe a série de novo até nós, colocou Shakira, terminou ao som de Gypsy da Shakira e tudo funcionou muito bem. Eu adorei e estou ansioso pelo próximo e agora com Betty indo para as quartas vamos torcer para a audiência aumentar e quem sabe com um pouco sorte a série não cancela agora e teremos mais uma temporada, para um belo e verdadeiro final ser mais bem trabalhado.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Opinião, Ugly Betty

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “UGLY BETTY – THE BAHAMAS TRIANGLE (4X08)”

  1. Regina Says:

    Oi! Descobri seu site por acaso, quando procurava episódios da Ugly Betty… Agora não sei se espero mais os novos episódios, ou os seus comentários sobre eles… Acho seus comentários certeiros, e concordo com tudo o que vc escreve, até sobre as lições de vida que Ugly Betty nos traz, concordo com o que vc expressa. Prefiro ler seus comentários antes de assistir os episódios, assim parece que percebo melhor os detalhes, fico mais “ligada” neles. Obrigada pelo carinho e atenção que dispensa a todos nós… tudo de bom à você…

  2. Marquinho Says:

    poxa Regina
    fico ate sem palavras pela sua gentil mensagem
    obrigado de coracao viu, eu faço isso aqui com carinho mesmo. adoro escrever é uma forma de colocar em pratica meu lado frustrado por nao ter feito jornalismo rss
    obrigado mesmo e volte sempre q puder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: