DESPERATE HOUSEWIVES – THE COFFEE CUP (6X08)

Desperate Housewives teve um tempo que me atraia mais pelas atrapalhadas das donas de casas e suas histórias pessoais, ao invés dos mistérios da temporada. Já a atual temporada tem um mistério ruim e fraco, e pior que isso, as donas de casas estão com péssimas histórias pessoais. Então esse 8º episódio da temporada foi bem cansativo de se ver. Mas nos minutos finais melhorou graças a Bree, Angie e Karl. E sim mais um mistério deixado ao fim do episódio. Fora isso, Gaby, Lynete e Susan estavam afundadas em enredos entediantes.

Vamos a Susan, a mais chata de todas. As cenas do seu julgamento, as cenas fazendo coleta de lixo, as cenas com Mike, todas sonolentas e chatas. Porque ela apareceu no episódio? Ah sim, apenas para Mike falar que eles tem muito mais do que apenas sexo após Katherine dizer que transou com Mike 5 vezes num dia. Ok, falemos sério, alguém está interessando em saber o grau de envolvimento de Mike e Susan?

Gaby atormentou um padre o episódio todo. Não sei se a série teve por intenção algum ataque indireto a igreja católica ao ela tentar subornar o padre, mas enfim, ela queria colocar Juanita numa escola católica, para isso precisava de uma vaga e que alguém a colocasse no topo da lista para ganhar a vaga. Com isso um empregado de Carlos ganhou uma promoção para Miami, que Lynette e Tom sabotam. Gaby ficar furiosa ao saber que o tal empregado desistiu de Miami e vai atrás de Lynette e descobre sua gravidez. E com isso Carlos descobre também e resolve manda-la para Miami. Algo interessante aqui? Não né!

Angie descobre o caso de Bree e a acoberta na cena mais interessante do episódio, evitando que Orson descubra a traição. E pelo jeito se Orson descobrir com certeza ele vai pirar, pois deu sinais nesse episódio que é capaz de fazer qualquer coisa, não sei se com ela, mas talvez com ele mesmo. Sobre Angie e Bree, a ruiva tenta justificar o que sente por Karl, ou o que tem com ele, assim como o que tem/sente por Orson, mas nada que acrescente algo a trama ou mude algo. O que achei interessante é a forma que Angie está mais próxima de todas as donas de casa enquanto Katherine segue isolada em sua loucura. Pobre trama para Kat, uma pena.

E alem de todas essas histórias tão “interessantes”, ao final pegamos o marido de Angie ligando para um agente, falando em se entregar. Ele faz a ligação de uma cafeteria e a garoçonete que apenas parecia uma a dar em cima dele, vira o centro de uma nova trama, pois ela é atacada igual Julie foi.

Enfim, nada parece interessante a mim e realmente foi um episódio cansativo de ver. Desperate segue fraca essa temporada, igual Grey´s, Ghost Whisperer e senão fosse Glee, Merlin, Vampire e Betty não sei por qual série eu estaria ansioso esperando toda semana, só sei que Desperate não tem sido. Nunca fui um grande fã da série, vejo apenas por ver e passatempo, mas essa atual temporada nem pra isso tem servido.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives, Opinião

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: