GHOST WHISPERER – Dead Listing (5×08)

Não há muito o que falar do episódio de Ghost Whisperer dessa semana. Se for pra falar algo vou ser repetitivo e citar o que já falei em todos os textos dessa temporada. A série continua lançando mistérios, e continua os deixando de lado, o que é pior. Já falei sobre minhas expectativas e decepções a respeito de vários assuntos em temporadas passadas já abandonados e também que a temporada atual segue morna e pouco atraente. Pois então, o 8º episódio da temporada foi mais um fraco e desmotivante episódio, sem muita coisa interessante a ser mencionada.

O caso da vez, ou fantasma da vez foi uma dos mais chatos já exibidos, e é uma pena que a série não arrume casos mais emocionantes como eram os das duas primeiras temporadas, os quais você se envolvia com as perdas e dores do fantasma. Nos episódios atuais você apenas vê por ver, sem se envolver tanto, esperando apenas os minutos finais que é quando a série aborda algum tema importante a temporada, fora isso raramente essas histórias de fantasmas para fazerem suas travessias são importantes a trama. Então dessa vez nem vale a pena contar a história do fantasminha do episódio.

De bonitinho apenas Aiden e Melinda, onde Melinda relembra o que passou quando criança ao ver o filho cometendo as mesmas coisas que ela até aprender. E nada do mistérios de olhos costurados, nada do fantasma do necrotério e nada das sombras nesse episódio, de novo apenas, o mistério da menina fantasma no guarda-roupa de Aiden, e fica a esperança que ela tenha ligação com esses outros fantasmas e acredito que pelo menos com as sombras, mistério principal ela estará interligada.

Bom nada mais a falar, e se escrever mais vou repetir o que já disse nos comentários dos outros episódios. Só acho que se a série quiser brigar por uma vaga na próxima temporada da CBS, se quiser ser renovada terá que dar um giro de 360º na temporada atual para deixá-la interessante, porque anda bem difícil de acompanhar a série. E uma pena após um episódio tão bom semana passada, que caminhou mais rumo ao mistério da temporada, termos um tão fraco essa semana sem muita relevância. Sorte de quem tem Sony e pode rever a série toda a noite desde a primeira temporada e daí sim, fazer comparações e perceber o quanto a série era boa e hoje em dia está bem distante do que um dia foi.

Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer, Opinião

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: