EASTWICK cancelada. LIFE UNEXPECTED chega a CW.

lu

E o que os fãs de Eastwick temiam e muitos já imaginavam aconteceu, não teve bruxaria para manter a série no ar e a ABC decidiu cancelar o show. Os 13 episódios estão terminando sua produção e não serão encomendados mais episódios. A ABC deverá transmitir todos os 13 já produzidos mas ainda não confirmou uma data. Em compensação os fãs de The Forgotten podem respirar um pouco aliviados, o canal ABC solicitou mais 5 episódios totalizando até o momento 18 episódios. Com o cancelamento de Eastwick a ABC pretende trazer ao ar mais um reality show “Let´s Dance”. The Forgotten se junta a Melrose Place da CW e Accidentally on Purpose da ABC, ambos com 18 episódios para irem ao ar já decididos pelo canal.

E na CW foi anunciada a estréia de uma nova série para sua midseason, chama-se Life UneXpected, série criada por Liz Tigelaar (Brothers & Sisters, What about Bryan) e Gary Fleder (October Road) sobre uma criança adotada que encontra seus pais biológicos. A série deverá ir ao ar as segundas substituindo Gossip Girl que entrará em hiatus, a partir de 18 de janeiro. Abaixo vídeo da série.

Life UneXpected tem uma premissa até que interessante, uma garota de 17 anos engravida, a criança é dada para adoção e 15 anos depois tal criança aparece na sua porta dizendo ser sua filha, quando você mal tem 30 anos. E agora José? No elenco principal temos Shiri Appleby (ER) e Kristoffer Polaha (Valentine) que farão os recentes descobertos pais, Brittany Robertson (Swingtown) é a filha desses mesmos pais e o nome mais conhecido é Kerr Smith, o Jack de Dawson’s Creek. Teoricamente pode parecer um trema fraquinho e bobo, mas se levarmos em conta as bombas que a CW produz me pergunto se tal série combinará com o canal, já que tem um potencial bem dramático. E sabemos bem as péssimas produções regadas a sexo, futilidades e adolescentes que de adolescentes não têm nada pois segundo as séries da CW têm corpos de adultos e agem como tal. Um canal que mantém no ar verdadeiras porcarias apelativas como Gossip Girl, Melrose Place e 90210 não me admira se tal nova série ter vida curta como Reaper, Aliens in América e Privileged.

Explore posts in the same categories: Notícias

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: