DESPERATE HOUSEWIVES – Careful the things you say (6×07)

117897_4720_pre

Mais um episódio apagado de Desperate Housewives, é lógico que as piadinhas continuam engraçadas, as narrações de Mary Alice sempre possuem um fundo de verdade especialmente ao vasculhar as sujeiras escondidas embaixo do tapete, mas fora isso foi um episódio que pouco acrescentou a trama. O mistério continua, não se sabe ainda quem atacou Julie Mayer, não sabemos quem é o vilão ou vítima da história, se é Nick ou Angie, ou se são os 2 e enfim, nada eletrizante que te prenda em frente a série. Novamente fica a sensação de um mistério plagiado de Katherine, onde pensávamos ser a grande a vilã e no fim era a vítima do marido, porém dessa vez acredito que eles devem estar com um grande segredo em mãos para arriscar ir levando uma temporada tão fraca assim.

Deixe-me ver o que tivemos no episódio, ah sim, Lynete e Tom são envolvidos no drama de Julie, descobrem o caso dela, e vão a polícia entregar Nick. É claro que Nick já ameaçou Lynete, o que me faz pensar que a gravidez dela possa estar em risco, logicamente não antes de Carlos descobrir e o emprego dela ficar em cheque.

Gaby tem maiores problemas ao ensinar Juanita, consegue uma empregada romena com doutorado em matemática ou algo próximo, acho que engenharia e a usa para ensinar sua filha, o que Carlos desaprova pois acredita que a mulher deveria ensina-la. De engraçado dessa história temos a cena de Gaby limpando o chão e sendo mandada pela empregada que ensina sua filha. E a parte fofa digamos assim foi Gaby confrontar seus medos e insegurança ao reconhecer que não tem capacidade para ensinar sua filha, ao menos não matemáticas, história e outras disciplinas escolares.

Bree se aproxima de Angie, usando receitas italianas da vizinha. E embora Bree não gostasse muito da vizinha, acabam acertando certos pontos e se tornando amigas ao final do episódio. Mesmo assim ainda acho que Bree tem uma certa razão para desconfiar de Angie, não consigo gostar dela.

Susan encontra uma antiga amiga do colégio, Denise Lapera, apelido Alce, que guardou uma mágoa por anos e anos, achando que Susan roubou seu namorado. Na verdade tal amiga de Susan entrou no caso para descobrir quem atacou Julie e a suspeita da vez era Katherine. Mas a raiva de Denise virou o jogo quando prende Susan pelo tiro dado em Kathetine. Dessa parte do episódio, o que salvou foi a ótima participação de Kathy Najimy (Verônica´s Closet, Mudança de Hábito – Sister Act, Wall-e), espero que aproveitem melhor a participação dela com cenas bem mais engraçadas.

A narração final falou sobre erros, a forma de aprendê-los e que talvez só se aprendam não apenas quando nos desculpamos, mas quando pagamos por eles. Mas o episódio não me inspirou a dizer mais nada, além disso. Estou na espera de alguma reviravolta na série que torne essa trama interessante e não mais cansativa.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives, Opinião

Tags: , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: