GLEE canta o Hino Nacional Americano!

glee hino

E foi nesse sábado, 31/10/09, que o elenco de Glee soltou a voz no Citizens Bank Park na Philadelphia antes do World Series Game 3 de baseball entre Yankess e Phillies. E não foi Rachel nem Finn, quem literalmente cantou foi Amber Riley, a Mercedes, parece que quando se trata de algo ao vivo é mesmo Mercedes que tem que conduzir com sua voz potente. Se no show ela não tem esse espaço todo, está aí provado em pleno gramado que a menina tem voz pra muito mais. Mas Mercedes e os demais do Glee fazendo coro ao fundo com certeza fizeram história para o show e para a FOX. Falem bem ou falem mal, mas vejam Glee, com acertos e tropeços, sem dúvida é um dos hits da temporada.

Explore posts in the same categories: Glee, Notícias

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “GLEE canta o Hino Nacional Americano!”

  1. Jean Says:

    Glee promete ser uma série pra marcar época pelo visto, hein? O elenco aparece torto à direita na imprensa, e até canta Hino Nacional! Estreia nesta quarta na Fox Brasil.

    Abraço!

  2. markinseries Says:

    Pois é, eles estão podendo mesmo. Nao sei se marcará época mas seria bacana isso acontecer, é uma série gostosa de se ver, divertida, boas músicas e um ótimo elenco bem afinado. torço pela série. e esse mês diversas voltaram a tv paga aqui no Brasil ne, na sony e warner, e agora vem glee na fox. ah obrigado novamente pela força amigo, pelas ideias e incentivo que sempre me dá aqui no blog. to começando achar q levo jeito pra isso, rss.
    abraço


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: