DESPERATE HOUSEWIVES – The God-Why-Don’t-You-Love-Me Blues (6×04)

117487_0255

Um 4º episódio de Desperate Housewives monótono e morno. Nada muito significante aconteceu, o mistério deu alguns passos com pequenas revelações que ainda deixam mais perguntas. E as demais tramas das donas de casa embora engraçadas em alguns momentos, não foram tão interessantes assim. Mas em um episódio pouco empolgante, ao menos Katherine roubou todos os holofotes e me divertiu bastante.

Primeiro vamos a Lynette. Seus seios aumentaram muito devido a gravidez, o que levou Carlos a pensar que ela colocou silicones e usou isso para fechar mais acordos para a empresa. Ou seja Lynette continua escondendo sua gravidez, e embora não tão interessante esse tema, ela ofereceu algumas cenas com belas pitadas de humor. Boa cena final entre ela e Tom, quando o marido fala de seus próprios de defeitos e porque escolheu Lynette.

Os novos vizinhos também não se destacaram tanto nesse episódio. Vimos a cicatriz nas costas da Sra Bolen, vimos ela subornando Porter para uma festa para Danny, e na festa vimos Danny confrontar seu pai. Ao final do episódio, uma importante revelação, Nick Bolen visitando Julie no hospital, pelo visto ele é o tal amante da filha, e por mais óbvio que me pareça, começo achar que ele a estrangulou e não Danny.

Entrando no assunto Julie e Susan, notamos que Julie não é mais a garota certinha que conhecemos. Finalmente Andrew aparece nessa temporada e traz consigo revelações sobre Julie, como o fato dela ter abandonado a facu e estar namorando um homem casado. Susan confronta a filha, mas não obtem muitas informações, a não ser que a filha diz que mudou, e que poderá cometer erros daqui pra frente. Não sei vocês, mas boring demais!!!

Gaby tem que encarar seu passado nesse episódio. John voltou para reconquista-la, dizendo que hoje em dia pode oferecer muito mais a ela, e a confronta dizendo que ela não é feliz e rouba um beijo de Gaby. Ana então, milagrosamente apaixonada por John, vê tudo e tem uma conversa série com Gaby. Ao final Gaby mais uma vez tem um daqueles momentos inspiradores onde abre seu coração, se mostra centrada e que aprendeu algo com o passado, ao dizer a Carlos que é feliz, assim como disse a Ana que John é coisa do passado. Mas sei lá né, já vi Gaby diversas vezes parecer ter amadurecido mas daí, volta e meia comete alguma gafe. Em todo caso, gostei de vê-la com John novamente, sempre simpatizei mais com Gaby e John do que Gaby e Carlos.

E Katherine estava ótima como um mulher obsessiva e a beira de um ataque de nervos. A cena de Katherine correndo atrás do seu ex bolo de casamento e Bree fugindo dela compensou o episódio para mim, porque foi a única cena que ri de verdade. Bree até tenta ajudar a amiga, mas é visível que Katherine vai incomodar muito ainda até se dar conta do seu sofrimento e resolver encara-lo de verdade. Sem dúvida Dana Delany é ótima!

Enfim episódio sem grandes e maiores expectativas, embora tenha tratado de um tema interessante, o fato que nunca conhecemos realmente as pessoas que amamos, que convivemos, onde todos tem seus segredos, e nem sempre fazem o que é certo, e é aí que em muitas vezes nos decepcionamos e precisamos encontrar uma maneira de seguir confiando em alguém ou acreditando que tenha sido um único erro e não se repetirá, sabemos que quando se trata de seres humanos, nem sempre as pessoas mudam, ou por vezes mudam totalmente que não os conhecemos mais, e a maneira de encararmos isso de verdade, é encarar nossa própria dor e decepção, avaliar tal importância de alguém em nossa vida, se vale a pena algum esforço ou não, se é uma amizade que precisa ser salva ou não e a partir daí decidir que rumo seguir. Mesmo que superficialmente o episódio tratou um pouco disso, onde nem sempre sabemos como agir, e a única saída é fazer valer o amor que temos no coração por quem amamos.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives, Opinião

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: