DESPERATE HOUSEWIVES – Never judge a lady by her lover (6×03)

ce918d65921d30819e6c6962c1cbc820

Desperate Housewives apesar de um pouco desinteressante nessa temporada, vinha mantendo um bom ritmo, que foi um pouco quebrado no 3º episdódio da temporada “Never judge a lady by her lover”. Eu já estava gostando de toda vizinhança contra os novos vizinhos, os Bolens, mas eis que há uma reviravolta e voltamos ao básico de toda temporada, novos vizinhos, novos mistérios, se introduzem no bairro e se relacionam bem escondendo seus segredos e só mais tarde tudo vem a ser revelado. Por outro lado Desperate nunca me chamou atenção pelos mistérios, mas sim pelas tramas paralelas das donas de casas desesperadas, só que na atual temporada, até isso está sem sal.

Apesar de sempre achar Susan chata, gostei dela nesse episódio e da forma que confrontou os Bolens, honestamente não parei para pensar se era justo ela acusa-los sem provas, porque eu não simpatizei com esses novos vizinhos. Mas ao menos a cena em que ela discute com a Sra Bolen de taco na mão foi uma das melhores de todo episódio. Até então Danny realmente parecia o culpado mas esse episódio mudou totalmente o foco. As acusações contra o rapaz são retiradas, Susan se sente mal por tê-los culpado, e no final acaba por ir ajuda-los a limpar o quintal da casa.

Sobre os Bolens, me parece algo similar a história de Katherine, não se sabe se alguém ali é vilão ou vítima, como foi o caso de Katherine. Porém a Sra Bolen, é demais de estranha. Os conselhos que dá ao filho são tenebrosos e eu não faço idéia de que mistérios escondem, mas torço por para que alguém nessa família ali seja mais vilão do que vítima, porque até então, apesar da boa atuação da atriz, estou achando muito chato esse novo mistério, além de fraco e o jeito é me agarrar as tramas de Bree, Lynette, Gaby e Susan.

Bree continua seu caso com Karl, e a principio a sua idéia de ser apenas um caso e nada mais dá errado. Toma uma lição de Karl durante o episódio, pois evidentemente ele tem maiores interesses em Bree do que apenas um happy hour, e com isso Bree volta atrás em sua decisão e tenta dar um novo passo em sua relação. Orson continua sobrando na trama, na verdade nunca aceitei o fato dele quase matar Mike e continuar vivendo como um cara normal no bairro, mesmo ele tendo pagado 5 anos na prisão pelo crime. Mas em Wysteria Lane são todos meio loucos, então não me surpreendo com ele na série ainda.

Lynette ganha uma super promoção de trabalho o que a leva a continuar mentindo para Carlos sobre sua gravidez. A cena que conta aos filhos da gravidez foi muito divertida, fora a lição de moral dada pelos filhos. A cena no restaurante com Tom bêbado também foi típica da série. Boas passagens sem dúvida.

E Gaby ganhou uma trama mais interessante, John (Jessé Metcalfe) está de volta a série e agora divorciado e dono de um restaurante. Não sei se ele voltará ao elenco da série e permanecerá toda a temporada, sei apenas que no próximo episódio ele estará presente, mas gostei do seu retorno. Honestamente os duelos entre Ana e Gaby por melhores que fossem, não estão a altura de uma boa trama para Gaby. O bacana das cenas dela, entre elas destaco a qual Gaby dá uma dura lição em Carlos, falando que está a 11 anos com ele, ficou ao seu lado cego, pobre, teve 2 filhos e então já deveria ser suficiente para ele confiar nela, mesmo com a volta de John. Mas como em Desperate essas mulheres dão a idéia de que amadureceram e aprenderam com a vida, o que de fato nunca ocorre pois elas continuam praticamente as mesmas desde a primeira temporada, ao final do episódio vemos Gaby vendo uma foto dela com John. E agora, o que vem pela frente?

Um episódio pra lá de normal, infelizmente mudou o trajeto da trama dos novos vizinhos, o que me desagradou bastante, mas indo por fora disso ainda gosto das narrações de Mary Alice, na forma que elas se encaixam no cotidiano, pensamentos e atitudes dos personagens, além das situações cômicas e divertidas ao decorrer do episódio. Mas a audiência não é mais a mesma, está difícil sair dos 13 milhões e voltar ser um dos grandes destaque da ABC por isso se quiser manter seu público fiel a série, é bom arrumar tramas melhores.

Explore posts in the same categories: Desperate Housewives, Opinião

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: