GHOST WHISPERER – SEE NO EVIL (5X02)

ghost-whisperer_a

Ghost Whisperer nos trouxe um segundo episódio repleto de lendas urbanas, retratando um email “amaldiçoado” e azar de quem o recebesse. Todos que o receberam e não repassaram sofreram algo terrível ou isso caiu em pessoas que amam. De fato, mortes e diversos acidentes ocorriam a quem deletava o email. Porém, me pareceu mais um episódio sem acrescentar muito a série. “A” fantasma da vez deixou mistérios no ar sobre um próximo fantasma que Melinda terá que enfrentar. Durante o episódio descobre-se que o tal email que todos pensavam vir de um fantasma estava vindo de uma menininha internada, ou melhor, que vive no hospital. Mas o que Melinda e cia ainda não descobriram, é que realmente há um fantasma por trás disso tudo. Se voltaremos a ver este fantasma, só os roteiristas de GW para saber não é, pois eles costumam lançar idéias e deixá-las sem explicação.

O episódio mostrou muito pouco de Aiden, o que dá para entender em se tratando de um episódio mais sombrio e “dark”. Por isso o garoto não se envolveu com a trama. Descobrimos também que o leque de poderes do menino só aumenta ao ele pressentir que Nerd ligou para Melinda. No final Scarlet, o fantasma da boca e olhos costurados dá a cara ao público e parece comandar tudo o que a menininha tem feito. Agora é aguardar para ver o desdobramento dessa história.

Está esse fantasma atrás de Melinda? Segue ordens de alguém? Enfim eu não faço a menor idéia, e vocês, qual seu palpite? Eu honestamente gostaria muito que ligassem isso ao irmão de Melinda, ou aos fantasmas do sub-solo, ou ainda ao homem do chapéu/capa preta das primeiras temporadas. Todas essas histórias até hoje não tiveram desfecho. Apenas sabemos que existem, que há um mal, mas nunca mais virou tema da série.

Bom, sem muito o que falar sobre esse episódio, mas já vi a promo do episódio 3 e me pareceu muito mais interessante e legal do que esses 2 primeiros. Envolve o ótimo Eli, o pai de Melinda e pelo visto mais mistérios pela frente. A única coisa boa desse episódio 2 foi deixar um misteriozinho no final e dar um gostinho para o próximo episódio, coisa que anda difícil sentir nessa atual temporada da série.

Explore posts in the same categories: Ghost Whisperer, Opinião

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “GHOST WHISPERER – SEE NO EVIL (5X02)”

  1. maria helena Says:

    eu gostei do episódio…
    acho que sou suspeita prá falar, eu amo incondicionalmente ghost whisperer…..
    e gostei tb do enfoque de procurar uma explicação mais científica para o que estava acontecendo, ou seja, o email só passou a ser realmente maldito depois da morte de gwen, que achava que era culpa dela o acidente, quando na verdade sua mãe já sabia que estava com um tumor, e talvez não tivesse muito tempo de vida, e queria aproveitar um pouco mais com a filha, e nem teve coragem de contar a verdade para gwen.
    e eis que jim aparece e aí descobre que o acidente aconteceu pq a mãe da gwen estava sofrendo um derrame.
    acho importante mostrar que estas correntes de email não devem ser levadas a sério, pois eu particularmente recebo muitas, e as que ameaçam de alguma forma eu deleto direto.
    mas é de pensar tb se o derrame não aconteceu pela tal maldição do email, especialmente depois de aparecer a scarlet….
    sinistro….
    costumo repassar apenas aquelas com mensagens positivas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: